Dúvidas sobre valor de venda.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Auron
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Dúvidas sobre valor de venda.

Mensagem não lida por Auron »

Estive conversando com o mecanico, o antigo dono desse meu monza (ou donos) não cuidava do carro. Tem um "chicote paralelo" nele, tipo, o cara foi cortando fio que dava problea e passando outro por fora do chicote. Além da manutenção do motor, tipo troca de oleo, velas, limpeza de carburador, etc...

Bom, fazendo as contas do que precisa fazer, o preço que eu pqguei nele, ainda vale a pena investir uma grana.

Quando eu comprei ele imaginei que pra deixar ele tipo novo iria gastar perto de 2.000,00 portanto não está fora do que eu imaginava.

PS: Esse motor do monza é muito legal, veja só, o silencioso do final estourou por que tinha um monte de lixo (ferrugem acumulada de dentro do silencioso e sabe-se lá o que mais) pois bem, no silencioso do meio haviam 2 buracos, um em baixo e outro no encaixe do cano que vinha do motor, depois que eu mandei fechar estes buracos o gas não tinha mais esses pontos alternativos para sair, aí ele o carro ficou amarrado e pipocando (claro, o escapamento praticamente todo fechado) a pressão dentro do silencioso entupido foi tanta que ele explodiu.

Duvido que o KA que eu pretendia comprar ia fazer uma coisa dessas.

AUHSUAHSuaHsuaHsuaHsuaHSuhAUS
Responder