Colocação de led no painel.

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Denis MonzaGLSEFI2.0
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Colocação de led no painel.

Mensagem não lida por Denis MonzaGLSEFI2.0 »

rogerio martins escreveu:E isso ai, se puderem dar mais dicas, por favor, postem, nos informem onde poderemos comprar esses leds, qual modelo, e para o interir do carro, no teto e porta malas, qual utilizar? Levando em consideração ao soquete em acrilico incolor que tem, tem que ser qual tipo de lampada para ficar com a luz bem forte? Agradeço a ajuda de todos.
Olá Rogério,
na iluminação do painel eu utilizei led de 20.000mcd difuso 180º, ele tem boa iluminação, já no restante usei os de 15.000mcd.
Para as luzes de teto e leitura foram os de 20.000mcd também, porém não difusos.
Com relação ao soquete, não entendi! Dá mais detalhes da sua dúvida.
Abrss.
<<< Denis - Chevrolet Monza GLS 94/95 - EFI 2.0 - Vermelho Goya >>>

ImagemImagemImagemImagem
Leandro_tevars
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Leandro_tevars »

Denis MonzaGLSEFI2.0 escreveu:
rogerio martins escreveu:E isso ai, se puderem dar mais dicas, por favor, postem, nos informem onde poderemos comprar esses leds, qual modelo, e para o interir do carro, no teto e porta malas, qual utilizar? Levando em consideração ao soquete em acrilico incolor que tem, tem que ser qual tipo de lampada para ficar com a luz bem forte? Agradeço a ajuda de todos.
Olá Rogério,
na iluminação do painel eu utilizei led de 20.000mcd difuso 180º, ele tem boa iluminação, já no restante usei os de 15.000mcd.
Para as luzes de teto e leitura foram os de 20.000mcd também, porém não difusos.
Com relação ao soquete, não entendi! Dá mais detalhes da sua dúvida.
Abrss.
Pergunta: Se a iluminação é maior, não teria algum risco de queimar por causa da caloria? :smt017

Tipo que sou meio leigo qndo o assunto é Led's.....Me perdoem se a pergunta for ridícula. :smt023
No momento brincando no meu Monza GLS 95 EFI.

Cabeçote após rebaixamento e antes do brunimento da Admição e Escape.

ImagemImagemImagemImagemImagem
Emerson Medeiros
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Emerson Medeiros »

valeu Leandro!!!Eu estava querendo fazer isto mesmo no meu monza,só que eu tinha algumas dúvidas,e vc me ajudou muito.valeu!!!!
Diego Gomes
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Diego Gomes »

Galera, onde encontro esses leds???
Diego Gomes
Monza SL 2.0 Gasolina 1993/1993
Marcelo Tiburon
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Marcelo Tiburon »

gostei muito da dica mas tenho uma duvida, nos leds usados para iluminar as luzes do pisca, ar, etc vc não usou resistores?
Isac Danillo

Mensagem não lida por Isac Danillo »

iai galera tenho um gls efi 2.0, queria uma sugentao para fazer com que mus faroes de neblina clareem mais comoposso fazer isso???? sera que por ledes ajuda? como vou fazer isso valel!!
vini vaz
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por vini vaz »

E ae tudo blz irmao monzeiro. :smt023
Essa sua iseio e muito show vou fazer no meu classic painel digital queimou as lampadas e foi dificil achar aki no RS + na autorizada da GM custo é so de $118,00 reais pouco ne cada lampada, e no meu vao 3 ke roubo heim ta loko viu, ja faz 1 mes ke meu painel blackout total + essa sua ideia me salvou heim vlw msm vou fazer amanha msm so uma duvida o painel do monza e tudo igual ne analogico e digital e o led tem polaridade onde fica o positivo e negativo... :smt024
Abç e vlw msm irmao monzeiro.... :smt023
classic 88 Esse vai deixar saudade
ImagemImagem SE PRECISAR UMA FERA ESCONDIDA NO CAPO
ImagemImagem
CLASSIC SE92"TUBA VERMELHO" PAINEL DIGITAL COM LED ALTO BRILHO AZUL DE IW
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por danilo-sn »

vini vaz escreveu:E ae tudo blz irmao monzeiro. :smt023
Essa sua iseio e muito show vou fazer no meu classic painel digital queimou as lampadas e foi dificil achar aki no RS + na autorizada da GM custo é so de $118,00 reais pouco ne cada lampada, e no meu vao 3 ke roubo heim ta loko viu, ja faz 1 mes ke meu painel blackout total + essa sua ideia me salvou heim vlw msm vou fazer amanha msm so uma duvida o painel do monza e tudo igual ne analogico e digital e o led tem polaridade onde fica o positivo e negativo... :smt024
Abç e vlw msm irmao monzeiro.... :smt023
sim o led tem polaridade, c vc fizer e nao acender é só tirar e colocar em outra posição q ira acender!

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
Responder