de quanto pra quanto foi a compressão quando vc rebaixou ?
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Monzorel escreveu:de quanto pra quanto foi a compressão quando vc rebaixou ?
Amigo...Ainda não tenho certeza ainda porque ainda não fechei e funcionei :smt017 ....Pelo que o pessoal daqui tem falado eu creio que deve ter ficado na casa de 9.8 a 10.1 partindo de 9.1. Só montando pra conferir. :smt023
Editado pela última vez por Leandro_tevars em 11 Mai 2009, 15:59, em um total de 1 vez.
No momento brincando no meu Monza GLS 95 EFI.
Cabeçote após rebaixamento e antes do brunimento da Admição e Escape.
o meu é 12:1 quanto sera que chega se eu rebaixar o meu
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
o meu é 12:1 quanto sera que chega se eu rebaixar o meu
O meu é à gasosa....por enquanto
:smt017 Acho que dependendo do quanto vc rebaixar deve dar de 13,5:1 a 14,1:1 no álcool. Mas acho que acima 13,9:1 já tá demais. Tipo....minha opinião. Tem gente que discorda.
No momento brincando no meu Monza GLS 95 EFI.
Cabeçote após rebaixamento e antes do brunimento da Admição e Escape.
cara eu tenho um certo medo de rebaixar e continuar a mesma coisa e ainda ficar com aquela lenta quadrada igual carro a gasolina no alcool
O polimento do cabeçote vc mesmo fez ?
de onde vc é ?
outra coisa que e legal fazer é abrir os dois estagios do carbura de uma vez quer dizer
quando 40 a 60% do primeiro abre o segundo começa abrir sem precisar de suquição
se vc almentar o giro pra sair meu deus e um soco, ai carai !!! o seu injeção
esquece !!!
mas o eu ja deixei astra 1.8 e monza classic 2.0 kadett.1.8 na arrancada pra traz
o astra depois ele me pega, ja o monza e o kadett ....
de arrancada e ... vem todos os cavalos de uma vez só
de final ele e bem xoxo
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg