Fato muito curioso!! Atuador de marcha lenta em curto!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fato muito curioso!! Atuador de marcha lenta em curto!

Mensagem não lida por alquini »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Tem algum amigo com Monza ou Kadett EFI? Basta tirar o módulo de um e passar para o outro e ver no que dá, Também pode procurar um em ferro velho, nem precisa comprar, converse com o cara do ferro velho pague R$ 15,00 para ele, faça o teste e devolva para ele, pode fazer isso na frente dele!
Como o nosso amigo ja citou ai em cima, provavelmente a pessoa que fez a instalação do GNV fez alguma lambança ai cara.
Provavelmente mecheram no chicote do seu atuador de marcha lenta.
Leve em um bom mecanico que ele resolve isso, antes que voce tenha mais dores de cabeça e acabe queimando algo mais caro e dificil de achar.
Alexsandro ps
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Alexsandro ps »

Então Vinicius Boa noite,o meu carro esta com o mesmo problema sendo q já verifiquei o chicote do atuador de marcha lenta e não tem nenhuma ligação feita no mesmo. Meu atuador só para de funcionar quando retiro o fúsivel da memória da uce... vc conseguiu resolver seu problema? Vc ou algum amigo pode me dar alguma dica?
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Muito estranho, só tem uma maneira de analisar, e é com scanner, monte o do link da minha assinatura e poste logs ECU ou XLS para análise, se a ECU não informar esta variação, pode realmente estar com a fiação em curto com algo, ou a própria ECU possa estar com problema, mas precisamos do log para saber o que a ECU está comandando.

Alexsandro ps escreveu:Então Vinicius Boa noite,o meu carro esta com o mesmo problema sendo q já verifiquei o chicote do atuador de marcha lenta e não tem nenhuma ligação feita no mesmo. Meu atuador só para de funcionar quando retiro o fúsivel da memória da uce... vc conseguiu resolver seu problema? Vc ou algum amigo pode me dar alguma dica?
Alexsandro ps
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por Alexsandro ps »

Poi é,vou marcar com um amigo pra passar o scanner,eu medi o chicote do atuador,abri o chicote e nada de anormal,a ñ ser a corrente q a propria uce esta mandando...
só pára de pulsar quando retiro o fusível da alimentação da memória...obrigado,darei o retorno quando descobrir.
Responder