Novas fotos do "Tubarão Branco"
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Novas fotos do "Tubarão Branco"
Parabéns pelo monza... esta lindo... gosto muito dos monzas brancos! e esse seu então nem se fala! perfeitinho!
abrass
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Um dos monzas brancos mais bonitos q ja vi

Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Quero muito fazer isso Arte Visual, mas por enquanto não deu :smt011 , e tbm eu to esperando arrumar grana pra fazer a funilaria e pintura do carro, abaixo do friso das portas, que tem algumas bolhas, ai sim eu compro o spoiler e mando pintar e tals, mas as capas do retrovisor eu não curto muito pintado na cor do carro, eu ja vi um monza aqui na minha cidade e não gosteiArte Visual escreveu:Parabéns pelo Monza, eu não sou muito fã de carro branco, mas este monza eu gostaria muito de ter !!!![]()
Agora como de costume, você poderia colocar o spoiler da frente e pintar as capas dos retrovisores de branco, pois acho que ficaria muito bonito. :smt023

Abraço e obrigado pelos elogios :smt023
:smt028

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
E aí Menoncello, tranquilo??
cara queria dizer uima coisa q reparei no teu Monzão, ele tem aparencia de estar muito inteiro, mas tem uma coisinha q vc teria q dar uma arumadinha pra ficar melhor ainda.. o parachoque dianteiro, olhando a foto q ele esta de lado, ele está muito reto, com as cantos para frente, echo q no teu caso é soh soltar os parafuzos e empurar os cantos para dentro para dar a curva nele... :smt023
abraço..
cara queria dizer uima coisa q reparei no teu Monzão, ele tem aparencia de estar muito inteiro, mas tem uma coisinha q vc teria q dar uma arumadinha pra ficar melhor ainda.. o parachoque dianteiro, olhando a foto q ele esta de lado, ele está muito reto, com as cantos para frente, echo q no teu caso é soh soltar os parafuzos e empurar os cantos para dentro para dar a curva nele... :smt023
abraço..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

-
- Membro GLS (Nível 6)
Mais fotinhas, agora do painel aceso e da traseira aonde eu troquei a lanterna de placa velha por uma nova e com led, e as lanternas do carro com luz de freio e lanternas nas extremidades q eu adaptei
Espero que gostem :smt023

Espero que gostem :smt023

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Olá edinulio, obrigado pelo elogio, então, meus farois são cibié original do carro ainda, o da esquerda o conjunto ótico ta bom, mas o da direita ja ta descascando o cromo por dentro do conjun to ótico, até os faróis de milha dele são cibiés orinais do carro, esses sim tão em bom estado os dois, e agora a grana$$$$$edinulio escreveu:Cara, seu monza tá show, é difícil ver um monza branco em tão bom estado, a única coisa que eu faria era colocar um par de cibiés novos na frente, mas tá muito bonito o monzão tanto quanto as rodas. Agora eu gostei da idéia do led super branco na luz de placa, não teria como postar uma foto dele aceso à noite?

Coloquei as fotos do painel aceso e tbm da traseira do carro com as lanternas acesas e a lanterna de placa, espero que goste, qualquer duvida é só postar aqui que eu respondo, vlw

Abraço.

-
- Membro GLS (Nível 6)
Verdade amigo Rodrigos, o para choque do meu carro ta bem desalinhado, o traseiro nem tanto, mas o dianteiro ta lastimável :smt005 :smt005 Eu fico esperando...esperando....pra colocar o spoiler nele e ai ja fazer o serviço de alinhar eles, mas numca sobra grana pro spoiler ai ele paga o pato :smt005 , mas eu vo comprar aqueles frisinhos que tem no meio do para-choque e ai vo desmontar eles pra alinhar, já dei uma olhada nos parafusos a soltar e não parece ser tão dificil, ai depois tiro fotos e coloco aqui pra galera ver e avaliarRodrigos escreveu:E aí Menoncello, tranquilo??
abraço..

Vlw amigo, e obrigado pelo elogio :smt023
Abs.

-
- Membro GLS (Nível 6)
Vlw Cesinha, seu Hulk tbm ta lindão cara, e eu pago um pau pra essas rodas suas, são show de bolaCesinha escreveu:Um dos monzas brancos mais bonitos q ja vi![]()
![]()

Abs.