CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: CAPETTO - AGORA CONSEGUI !!!!

Mensagem não lida por filirom »

Caraca velho,,

Muito loco seu monza ta,, perfeito mesmo,,, se tiver alguma coisa pra fazer so se for em motor e suspensao pois do resto ta lindao mesmo,, gostei do interior, o meu eu pintei algumas partes so,, mas vou usar o seu como base, quero deixar ele inteirinho assim como o seu, e os bancos,, muito lindo mesmo,, a sim e os spoilers lateriais, comprou onde a pagou quanto, quero por um jogo desses no meu tubarao,, vai ficar lega,, lindao mesmo o carro, seja bem vindo amigo,, abrass1!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

Valeu bonaparte, grato pela recepção e no que eu puder ajudar os companheiros monzeiros pode ter certeza que o farei. Porque dá o maior gosto andar pelas ruas e ver outros monzas apavorando a concorrência. Quanto as lentes dos farois, vou aceitar sua sugestão e postar um passo a passo no forum, pois não quero que ninguem quebre uma lente na hora de lixar, não é dificil de fazer, mas tem um procedimento e numeros de lixas certos pra se usar, mas vale a pena porque no mercado não há este tipo de lente para o monza á venda, só para kadett e o resultado final é otimo.

Ábçs :smt023 :smt023 :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Valeu filirom, que bom que gostou, a mecanica e a suspensão desse carro foi aonde gastei mais, tive que comprar outro motor, pois pra fazer o meu saia mais caro, e a suspensão foi toda feita, troquei todas borrachas, amort., coifas,batentes , etc. agora dá gosto de andar, não faz nenhum barulhinho. Foi por isso que acabei fazendo muita coisa eu mesmo, sem verba era complicado tocar o projeto. ainda tenho que trocar o escape inteiro, falta as latas do motor(protet. de carter e o da polia da direç.) a boia de comb. (troquei e já quebrou de novo), cabo do veloc. parabrisa diant. e ainda vou ter que pintar ele inteiro de novo.
Não é pouco né. :smt010 :smt010 :smt010
As saias laterais, são daquele modelo da "tg poli", só que não gostei delas no carro, então tirei e fiz as alterações na frente e no final de fibra de vidro, não é dificil , se vc. quiser te dou as dicas, se vc. tiver uma garagem pra mexer e disposição acaba economizando uma boa grana pra gastar com som ou rodas e pneus que são bem caros.

Tô a disposição

Abçs :smt023 :smt023 :smt023
ImagemImagemImagemImagem
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

Estou querendo futuramente colocar capas de couro sintético conforme anúncio no site do Mercado Livre veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

As lentes do Farol pior que é mesmo, tem para gol, uno, chevette, kadet, mas não tem para o MONZA cheguei até perguntar o cara que vende também no Mercado Livre e ele falou que não fabrica do Monza (Porquê será?).
Queria os detalhes do passo a passo também para fazer isso no meu!!!

Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Po cara , essas capas são bonitas hein!!! Só toma cuidado porque capa por melhor que seja, nunca vai ficar igual ao banco forrado, outra coisa, seu banco traseiro tem descansa braço escamoteavel? se tiver , veja com o vendedor como é revestido. e tambem os encostos de cabeça, se tiver uma solução legal acho que vale a pena.
Mas e as laterais, vc vai deixar de tecido?? ou + pra frente reveste??

Ë o que eu sempre digo, uma coisa puxa outra, mas vale a pena.

Abs
ImagemImagemImagemImagem
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

donnas escreveu:Po cara , essas capas são bonitas hein!!! Só toma cuidado porque capa por melhor que seja, nunca vai ficar igual ao banco forrado, outra coisa, seu banco traseiro tem descansa braço escamoteavel? se tiver , veja com o vendedor como é revestido. e tambem os encostos de cabeça, se tiver uma solução legal acho que vale a pena.
Mas e as laterais, vc vai deixar de tecido?? ou + pra frente reveste??

Ë o que eu sempre digo, uma coisa puxa outra, mas vale a pena.

Abs
Já busquei saber sobre isso, e ele faz sob medida para todos os carros, no meu ele cobraria 330,00 na capa completa, onde viria porta revistas no encosto dos bancos dianteiros, forração para o encosto de braço traseiro, e encostos de cabeça, meu carro também é duas portas, por isso teria a abertura para a trava do movimento do banco para quem for entrar para o banco de tráz. As portas seriam encapados depois.
Achei bem legal só falta tempo$$$$.

Mas e aí vai colocar fotos deste painel ligado de noite ou não, e também qual o processo de lixar a lente do farol??

Vlw irmão..
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Pô clever, cê tá veiaco mesmo heim!!!!
Não deixa passar nada, ainda bem que vc já inha pensado em tudo quanto as capas, vai ficar lindão, pelo naipe do teu monzão, ele merece mesmo este interior, quando instalar, posta umas fotos do interior pra ver como ficou, valeu!!!
AH!!!! Dá uma olhada no tópico: TUTORIAIS ILUSTRADOS E PROJETOS.
"COMO ALISAR AS LENTES DO FAROL"

Qualquer dúvida, posta lá .

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
Ricardo.Souza
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

Po legal ver q o serviço todo foi feito por vc mesmo. parabéns!
Não sou muito fã de interior muito personalizado mas o seu realmente ficou legal!

Parabéns
Responder