REFORMA MONZA 83

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
ciberdek

Mensagem não lida por ciberdek »

jr.glaucio escreveu:é impressão minha ou ela ta com rodas aro 13 de gol?
se tu colocar uma saro 14 de ferro de astra´pintada de prata ja melhora o visual. :D
Na verdade, aquele é o estepe que está rodando por enquanto. Assim que terminar o motor vou levar o pneu furado à borracharia.
As rodas que estão são aro 14 e embora eu não goste do desenho delas, acredito que um penu de perfil mais baixo já ajudaria muito. (O que está lá é serie 70, vou colocar um 195-60 / 14.
Editado pela última vez por ciberdek em 17 Set 2007, 20:37, em um total de 1 vez.
ciberdek

Mensagem não lida por ciberdek »

Bernardo Gaetani escreveu:Verdade esqueci do spoiler dianteiro e das lanternas com frisos. Porém eu acho que tem Monza mais novo, até monza tubarão com saidas de ar pretas...

A lista de detalhes é grande, ainda mais em um 89 SL/E equipado.

Faça uma reforma mais básica... Mecanica 89, farois, grade, parachoque dianteiro, spoiler dianteiro e lanternas traseiras no exterior e bancos pos 85, forracao das portas pos 85, kit de macanetas interna pos 85, painel do SL/E...

Que ai já convencerá a maioria de que tem um 89, só não convencerá nós ´´chatos´´ que procuramos cada detalhinho eheheheh...
Vou postar mais tarde fotos mais detalhadas dele para vocês darem um olhada. O Spoiler dianteiro até tinha. Mas estava tão acabado que eu tirei e vou colocar um novo em breve.
Editado pela última vez por ciberdek em 17 Set 2007, 20:36, em um total de 1 vez.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

Eu achava que o monza sedan 2 portas só tivesse saido em 85...
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Henrique escreveu:Eu achava que o monza sedan 2 portas só tivesse saido em 85...
Não! Tenho um 88/89 :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

RicardoDS escreveu:
Henrique escreveu:Eu achava que o monza sedan 2 portas só tivesse saido em 85...
Não! Tenho um 88/89 :wink:
Meu pai teve um 90/90, tirado zero.... ê saudade!!! :D
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
ciberdek

Mensagem não lida por ciberdek »

É um carrão sem dúvida. E com itens de conforto como as luzes de cortesia por todo o carro, abertura de porta malas elétrica, etc...

A propósito, terminei de montar o cabeçote. Tudo funcionando. :D Mas alguns vazamentos persistem (Cárter).

E descobri que por baixo daquela tinta preta fosca horrivel das rodas havia uma pintura original prata NOVINHA! Uma coisa que eu não entendo... O dono antigo pegou as rodas prata, pintou-as de preto e colocou calotas... Prata.

Vai entender...

Mais fotos do motor.

Bloco e junta nova
Imagem
Mais perto
Imagem
Comando e balancins (Meio desgastados. Fazem um pouco de barulho)
Imagem
Nesta foto, pode-se notar os dutos do cabeçote polidos.
Imagem
Só pra comparar, o cabeçote estava assim...
Imagem

Ta cantando afinado o bichinho!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

ciberdek escreveu:É um carrão sem dúvida. E com itens de conforto como as luzes de cortesia por todo o carro, abertura de porta malas elétrica, etc...

A propósito, terminei de montar o cabeçote. Tudo funcionando. :D Mas alguns vazamentos persistem (Cárter).

E descobri que por baixo daquela tinta preta fosca horrivel das rodas havia uma pintura original prata NOVINHA! Uma coisa que eu não entendo... O dono antigo pegou as rodas prata, pintou-as de preto e colocou calotas... Prata.

Vai entender...

Mais fotos do motor.

Bloco e junta nova
Imagem
Mais perto
Imagem
Comando e balancins (Meio desgastados. Fazem um pouco de barulho)
Imagem
Nesta foto, pode-se notar os dutos do cabeçote polidos.
Imagem
Só pra comparar, o cabeçote estava assim...
Imagem

Ta cantando afinado o bichinho!
Motor vai ficar zero, heim? Quanto aos vazamento do carter, podem estar sendo ocasionados pelo proprio carter que pode estar empenado, ai nem com reza para de vazar...so para se trocar o carter.


Abraço 8)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
ciberdek

Mensagem não lida por ciberdek »

Diego_Paiva escreveu:
Motor vai ficar zero, heim? Quanto aos vazamento do carter, podem estar sendo ocasionados pelo proprio carter que pode estar empenado, ai nem com reza para de vazar...so para se trocar o carter.


Abraço 8)
Já ficou...Tá afinadinho que dá gosto de ouvir... Só ficou uma batidinha de comando de valvulas porque ele e os balancins estão muito desgastados.

Já o vazamento eu ainda vou ver, mas deve ser um desses dois motivos:

1 - A cola que eu usei não era assim tão boa;
2 - Furo em algum lugar.

Também detectei um vazamento na junção da homocinpetica com o câmbio... A mesma cola vermelha vagabunda que usaram no motor também tá lá. Vou checar essa semana.
Editado pela última vez por ciberdek em 17 Set 2007, 20:38, em um total de 1 vez.
Responder