Diego Paiva escreveu:Legal, deu uma boa abaixada, heim? Acho que ficou da altura do meu
1 Dedo entre a lata e o pneu?
Aguardamos fotos!!!
Grande Diego...
Não chegou a ficar 1 dedo do para-lamas, mas quando amaciar provavelmente chega a isso..
Agora, está a 2 dedos na dianteira e 3 dedos na traseira (Fiz isso por que o carro era ao contrário, traseira mais baixa e frente 1 dedo mais alta)..
Preparei os amortecedores dianteiros, e as 4 molas. Os amortecedores traseiros são os originais mesmo. O carro ficou excelente, confortável de maisss, sem contar a estabilidade, é simplesmente de outro mundo, perfeito mesmo... o carro foi alinhado e balanceado hoje de manhã, e tudo ocorreu normalmente.. todos os componentes da direção e suspensão estão em estados de novo .. o que prova a robustez dos Monzas, pois ainda é tudo genuíno

^^
José, eu iria colocar rodas de Astra "15 pra depois mecher na suspensão... agora, digo que não arrependo: As rodas "13 originais ficaram um luxo, lindas com ele rebaixado
Amanhã mesmo tem fotos.. o carro vai receber um hiper-mega-trato antes de sair de comboio para o encontro no Mega-Space, de noite... vai ser show ^^
:smt023