Mas ficou massa o monza

Abraço!
Você que não quis comprar, disse que R$ 30,00 num xenon era caro e não sei mais o que. :smt030 Mas tudo bem, ficou show mesmo!!! :smt023Diego Paiva escreveu:Eu não quis comprar? Vc foi quem não quis vender :smt010![]()
Mas ficou massa o monza![]()
Abraço!
Valeu rapa!!!marcos2003 escreveu:ficou show cara!!!
Realmente você tem total razão! Nos manuais elas constam como farolete. Tentei me lembrar porque as chamo de luz de estacionamento, mas não me lembro.Henrique escreveu:hahah é de cegar mesmo. eu acho que os caras respeitam mais quando vc chega com esse monte de luz ai do que qdo cehga com aquelas duas velas na frente.
Só uma coisa. O farolete, meia-luz, aquela coisa que acende os pingos, o nome técnico como vc disse em outro tópico, salvo engano, é, na verdade acredito eu, luz de posicionamento, ou seja, luz que indica a posição do carro numa via. Que eu saiba essa denominação vinha dos carros em corrida de rally que eram obrigados a ligá-la para que o veículo de trás os vissem e percebessem a posição e extensão lateral do carro à frente ou atrás na pista. Note que o nome "luz de estacionamento" não faria muito sentido, pois o carro estacionado não precisa de luz, pois estacionado, como sabemos significa parado e desligado e, pra essa situação, ele já tem tem os olhos de gato atrás. É por isso tbm que a luz de posicionamento fica sempre na parte mais externa do veículo tbm. Como no golf antigo e mercedes antigos, que a luz de posicionamento fica do lado de fora e a de freio, e de neblina, mais pra dentro
Olhe nesse site aqui http://www.autoescolapalu.com.br/simcircula.html# tem uma prova de auto-escola e a pergunta 24 se refere à tal luz de posicionamento, a resposta certa, conforme gabarito ao final, é B: "a luz de posicionamento indica a presença e a largura do veículo".
Só falei por falar mesmo pessoal, desculpa a chatice ai, nem sei se to certo..
Abs
Henrique