INSUFILME O LADO RUIM

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: INSUFILME O LADO RUIM

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Gazeta do povo dia 8/10/2008

Espaço do Leitor:
A retirad da película protetora do vidro traseiro danifica os filetes do desembaçador?

Não, desde que a película aplicada no vidro não seja de baixa qualidade. O filme original é composto por camadas sobrepostas de poliéster tingido ou metalizado, com adesivo forte o bastante para reter a aplicação por 20 anos. Porém quando é necessária sua remoção, os filetes do desembaçador traseiro são mantidos em perfeito estado. Já a película de baixa qualidade, as famosas "coreanas", é composta por uma mistura de adesivo líquido e tinta fumê ou metalizada aplicada sobre um poliester transparente. O problema é que toda essa química (adesivo mais tintas mais solventes), quando aquecida (dia de sol) se "funde" aos filetes. No momento da retirada, esses filetes são grudados à película. Como visualmente os filmes são iguais, sugerimos que o cliente se informe e pesquise junto as lojas e desconfie de valores baixos. Exija também o certificado de garantia do fabricante.

( Eu tenho no meu carro certificado de 5 anos da película, não é dessas tintadas como falamos, as coreanas, é profissional e mantem a tonalidade por anos e anos)
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rosberg »

Gustavo Turolla escreveu:Num foi o Rosberg que tava no cagaço de tirar e saiu de boa?
Sai, mas deu mó trabalho. Tive que passar quase 24hr tirando.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
julianogroia
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por julianogroia »

Bom quero agradecer :smt023 :smt023 os amigos que contribuiram com este artigo,agora no meu caso coloquei os escuros laterais e no traseiro não coloquei nada e ficou bacanaprincipalmente na hora de manobrar em tempos escuros,vale a pena,ok?
abraços a todos...
MONZEIRO MINEIRO 5 ESTRELAS DAS GERAIS.. :smt023 :smt023
MONZEIRO MINEIRO 5 ESTRELA DAS GERAIS
Responder