Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza SL/E 1989 - Dicas dos Monzeiros!
Bom, o melhor seria deixar ele original obviamente né. Ainda mais que ele era bem original quando vc pegou!!!! Mas, considerando que vc nao larga esse estilo custom, eu voto assim:
piscas cristal
farol traseiro (já pensou em pegar um rubi - aquele todo vermelho - e fazer os frisos pretos como há nos mais novos tricolores...)
frisos do pára-choques vermelhos
na janela, friso prata só embaixo e preto em cima - fica parecido com o monza do monza sl/e 1988 aqui do forum.. aquele monza azul... mas o dele não tem friso preto na parte de cima. acho que não tem friso nenhum em cima
rebaixa 4 dedos, coloca xenon 6000k, farol de neblina - aquele redondinho - do vectra CD 2002/2006 e as rodas 15" do calibra 95..
bom.. é isso.
piscas cristal
farol traseiro (já pensou em pegar um rubi - aquele todo vermelho - e fazer os frisos pretos como há nos mais novos tricolores...)
frisos do pára-choques vermelhos
na janela, friso prata só embaixo e preto em cima - fica parecido com o monza do monza sl/e 1988 aqui do forum.. aquele monza azul... mas o dele não tem friso preto na parte de cima. acho que não tem friso nenhum em cima
rebaixa 4 dedos, coloca xenon 6000k, farol de neblina - aquele redondinho - do vectra CD 2002/2006 e as rodas 15" do calibra 95..
bom.. é isso.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eita, essas rodas são bonitas, mas muito difíceis de achar!!! Já pensei em colocar um jogo delas.... mas hj não troco mais as minhas de kadett GSi nãoHenrique escreveu:(...) rodas do calibra 95..
bom.. é isso.

Tanto é que já já, o monzão vai ganhar 4 michelin... e eu vou ganhar uma ... dívida :smt010

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Injeção: MPFi
Uia... essas rodas do seu tuba são show Diego... eu até pensaria em colocar uma dessas, mas.. trocar de pneu agora é ..., eu to com 5 Michelin XT-AS novinhos, ainda da pra rodar bons 30.000 km com eles Oo
O dia que os pneus acabar, eu acho que coloco umas "15 esportivas.. sempre fui xonado com rodas de Liga preta (aquelas TSW, Enkey.. pretas ou douradinhas são um show).. Bom, roda e pneu é mais caro, não sei se vou ter $$ pra isso.. então nem levo muito a idéia pra frente, com meu atual salário não dá =[
Bom... quanto as sugestões:
Gosto muito de carro mais personalizado, só que.. concordo com o termo de que Monza, quanto mais original, mais bonito fica.
Bom.. vejo que a maioria aqui prefere tambem o Monza originalzinho.. acho que vou preparar pra comprar um jogo de lanterna tricolor hehe..
quanto ao pisca.. oque acham de colocar o Cristal atual, e pintar o fundo dele de laranja? :P
Rebaixar eu vou, acho esse carro alto pra caramba.. não quero ele pregado no chão, mas do jeito que está eu tb não quero.
O abafador.. eu sempre fui xodó de carro com ronco nervoso. Disso.. eu também não abro mão :P
:smt023
O dia que os pneus acabar, eu acho que coloco umas "15 esportivas.. sempre fui xonado com rodas de Liga preta (aquelas TSW, Enkey.. pretas ou douradinhas são um show).. Bom, roda e pneu é mais caro, não sei se vou ter $$ pra isso.. então nem levo muito a idéia pra frente, com meu atual salário não dá =[
Bom... quanto as sugestões:
Gosto muito de carro mais personalizado, só que.. concordo com o termo de que Monza, quanto mais original, mais bonito fica.
Bom.. vejo que a maioria aqui prefere tambem o Monza originalzinho.. acho que vou preparar pra comprar um jogo de lanterna tricolor hehe..
quanto ao pisca.. oque acham de colocar o Cristal atual, e pintar o fundo dele de laranja? :P
Rebaixar eu vou, acho esse carro alto pra caramba.. não quero ele pregado no chão, mas do jeito que está eu tb não quero.
O abafador.. eu sempre fui xodó de carro com ronco nervoso. Disso.. eu também não abro mão :P
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Bom amigos, to 95% decidido aqui.
Vou colocar:
Setas Cristal e lâmpada Ambar (Atual);
Lanternas Tricolor com friso preto;
Frisos dos para-choques e laterais Cromados;
Rodas originais, pintadas na cor original e com calotinha original;
Rebaixar um poquinho;
Escape Esportivo;
Spoilers Laterais;
Ou seja... a estética ficará praticamente original, apenas com o Spoiler lateral e Lanterna de Seta de diferente.
Escapamento mechido, pra ter um ronco mais bonito (Mas não monstruoso hehe).
Suspensão mais baixa devido a altura desse carro.. tá alto de mais, isso não parece ser normal Oo.
Assim que eu pegar o carro, vou colocar as fotos aqui.. espero agradar aos Monzeiros :smt023
(haua, to cheio de dúvidas! :smt017 :smt021 )
Vou colocar:
Rebaixar um poquinho;
Escape Esportivo;
Spoilers Laterais;
Ou seja... a estética ficará praticamente original, apenas com o Spoiler lateral e Lanterna de Seta de diferente.
Suspensão mais baixa devido a altura desse carro.. tá alto de mais, isso não parece ser normal Oo.
Assim que eu pegar o carro, vou colocar as fotos aqui.. espero agradar aos Monzeiros :smt023
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
vai fica show tudo as peça novinha e original. falar em spolier lateral qual vc vai por, e onde achou. no meu SR 88 original tem um outro modelo e diferente do tubarao... bom pelo menos tem um spolier pra se colocar né. eu sou meio contra a isso mas como vem original de fabrica vamo por ate que nao fica feio achei legalMalagoli escreveu:Bom amigos, to 95% decidido aqui.
Vou colocar:
Rebaixar um poquinho;
Escape Esportivo;
Spoilers Laterais;
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Grande Malagoli, blz?Malagoli escreveu:Bom amigos, to 95% decidido aqui.
Vou colocar:
Rebaixar um poquinho;
Escape Esportivo;
Spoilers Laterais;
Primeiramente seu Monza é show de qualquer maneira! Mas eu vou dar minha opinião... concordei com gande parte de sua lista só não curti essa parada de spoiler lateral, na minha opionião nos monzas antes dos Tubas não rola fica estranho...ah e por favor não pinta friso nenhum!!! :smt005 é um crime pintar esses frisos cromados e sem falar que não acha em lugar nenhum para compra, desmanche até tem mas td detonado.. :smt010
Já está lindão, com essas modificações vai ficar um espetáculo!!! :smt023
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Velho.. estou usando atualmente o Spoiler que vendem para Kadett. Só que é paralelo, é dificil achar original (Mais dificil que achar Spoiler original de Monza Tubarão). O Original dos Kadett é lindo d +, veja:Rafaelo escreveu:
vai fica show tudo as peça novinha e original. falar em spolier lateral qual vc vai por, e onde achou. no meu SR 88 original tem um outro modelo e diferente do tubarao... bom pelo menos tem um spolier pra se colocar né. eu sou meio contra a isso mas como vem original de fabrica vamo por ate que nao fica feio achei legal

Eu sou doido com um desse huhu... mas como não consegui, nem esse, nem o do Monza original, optei pelo de Kadett paralelo (o que uso atualmente).
Pra falar verdade mesmo... eu quero ESSE:

MAS ONDE COMPRAR!?!?!? :smt010
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
Obrigado pelos elogios Monzeiro!Monza SL/E 1988 escreveu: Grande Malagoli, blz?
Primeiramente seu Monza é show de qualquer maneira! Mas eu vou dar minha opinião... concordei com gande parte de sua lista só não curti essa parada de spoiler lateral, na minha opionião nos monzas antes dos Tubas não rola fica estranho...ah e por favor não pinta friso nenhum!!! :smt005 é um crime pintar esses frisos cromados e sem falar que não acha em lugar nenhum para compra, desmanche até tem mas td detonado.. :smt010
Já está lindão, com essas modificações vai ficar um espetáculo!!! :smt023
Abrass
Sobre o Spoiler... eu não gosto muito deste que uso atualmente.. é grande de mais.. pra ser exato, eu quero colocar um tipo esse do Monza que vocês tem ai (Que postei a foto acima).. é mais fininho, igualzinho o usado no Ascona. Sobre os frisos, ta decidido, vou deixar TODOS cromadinhos de novo hehe
To ansioso de mais pra pegar meu carrinho de volta.. vou dar um "Up" nele, tá precisando mesmo..