COMANDO BRAVO
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3559
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: COMANDO BRAVO
Não adianta amigo, peça de performace assim é para quem vai usar o carro exclusivamente para pista. Para usar no dia a dia não da certo, vive mais quebrado que tudo, fica sem lenta direito, perde todo o conforto do carro.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 32
- Registrado em: 14 Fev 2023, 13:35
- Cidade: rj
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: COMANDO BRAVO
Meu caro, como regula certamente o sensor TPS?tyo escreveu: ↑14 Mar 2023, 17:55Vai ficar com uma lenta bem ruim e pouco torque em baixa, mas consegue sim.Frostigu escreveu: ↑14 Mar 2023, 13:24tyo escreveu: ↑16 Fev 2023, 07:01Ponto do distribuidor, CO e pressão de combustível dão para ajustar.
***************************************************************
Consigo colocar para funcionar com comando 276h? O vendedor disse que é plug and play, mas conversei com um preparador e me disse que em injeção original não funciona, pois não corrige. Mas, eu conseguiria ajustar ponto, C.O e TPS e então conseguiria fazer funcionar o comando? Abraços