Mecanica

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Kabru94
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hatch
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mecânica Monza hatch esta ok. Consertado o motor que estava misturando álcool no óleo.

Mensagem não lida por Kabru94 »

Boa noite rapaziada !!!
Primeiramente quero agradeçer vcs pela atenção muitíssimo obrigado a TODOS..
Hoo Monzão esta arrumado !!!! 🙌🙌 Com ajuda de vcs eu conseguir diagnosticar o problema, QUE ESTAVA MISTURANDO ÁLCOOL COM ÓLEO, ERA O CARBURADOR. TROQUEI OS REPAROS E UMAS COISAS A MAIS DO CARBURADOR. TROQUEI O ÓLEO E FILTRO ANDEI COM O CARRO UMA MEIA HORA DIRETO. DEPOIS COM MOTOR LIGADO AQUI EM CASA UM BOM TEMPO, FUI OLHAR E NADA DE CHEIRO DE ÁLCOOL. NEM BORRA NA TAMPA ONDE COLOCA O ÓLEO!!!!
Amanhã vou regular a lenta, porque hoje passei o dia td trocando peças e reparos. O dia passou rápido comecei as 10hs da manha e terminei às 8hs e, já não aguentava mais. Porém, é muito gratificante vc ver que seu carro esta bom e, por onde passa td mundo olha e pergunta do carro! Estou super Feliz!!!!
Amanhã eu retomo os detalhes e finalizo ..... Obrigado a tds . Vou postar a foto no tópico pra vcs verem o Monza hatch que tenho 😃😃😃:
Obs: Vou ver como postar fotos, ainda não sei, kkkkkkk! Vlw!
Kabru94
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hatch
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

FOTOS POSTADAS NA GALERIA DE FOTOS CONFERE LA

Mensagem não lida por Kabru94 »

Pessoal postei as fotos esta na galeria de fotos escrito assim !!!! Kabru94 Monza hact 83 que estava misturando alcool com OLEO ja resolvido !!! Vlw obg ate a próxima .....
Responder