E quem vai direcionar a centelha para o cilindro certo nesta bobina de astra "4 pinos", que na verdade são duas bobinas duplas montadas dentro de um corpo apenas???
E quem vai fazer o mapa de avanço por carga x rotação??? Vai manter a parte da 'mesa' do distribuidor para fazer isso?
Ah! Já sei... você viu um vídeo na internet (coloquei um deles aí embaixo) de um espertão que ligou as bobinas em série, fazendo virarem uma só, e aí centelha os 4 cilindros de uma vez, toda hora... Acertei?
Se eu chamar isso de gambiarra sem noção, estarei sendo muito bonzinho...
E eu nem sei o que aconteceria se ligar sua caixinha bosch nesta bobina frankenstein feita com duas duplas em série...
Mas, o dinheiro é seu, o carro é seu... Se acha que isso vai melhorar o desempenho, manda brasa... Só peço que seja honesto o suficiente para depois voltar aqui e contar como ficou ruim... kkkkkk
Para quem anda no barro, atravessa rio com jipe/gaiola, talvez valha a pena fazer uma c@gada dessas porque ainda é melhor andar sem desempenho nenhum do que molhar a tampa do distribuidor e ficar a pé na trilha. Mas vou repetir: Desencana porque não tem como isso funcionar bem de jeito nenhum.
Estude um pouco como funciona um sistema de ignição e tire suas próprias conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=BcnOFphsUTs