ACHEI MAIS BONITO liso... Combina mais. No Monza, especialmente o Tubarão, menos é sempre mais. É um carro muito fácil de ficar esquisito se não dosar bem as coisas.
MONZA CLASSIC SE -2.0 EFI - 92 - Único dono - Preto Memphis todo original - Indo para reforma!!!
ACHEI MAIS BONITO liso... Combina mais. No Monza, especialmente o Tubarão, menos é sempre mais. É um carro muito fácil de ficar esquisito se não dosar bem as coisas.
FICOU LINDO TODO LISO, mais sei la acho q com a fechadura ficava melhor não acha???
faz assim , faz uma montagem com a lanterna fumê, com fechadura e outra sem
isso é se eu não estiver abusando da sua boa vontade :smt005
Com fechadura tem a vantagem de poder abrir o porta-malas caso o sistema elétrico dê algum problema. Sem ela, confiamos apenas no sistema elétrico mas dificultamos pros ladrões, já que é de fácil abertura. Porém, se vc. fizer um sistema de abertura por cabo para o interior do carro, no caso de emergência dá pra tirar a fechadura com tranquilidade, ou usar o local para instalar uma câmera de ré. Alguns membros do grupo tem suas câmeras instaladas no local da fechadura.
Na minha opinião, fica com fechadura. Assim é mais fácil vc. voltar para o original. Basta colar os nomes...
Abraço!
MONZA CLASSIC SE -2.0 EFI - 92 - Único dono - Preto Memphis todo original - Indo para reforma!!!
Fico feio atrás, talvez combine mais a grava sem a auréola em volta, aquela do corsa Classic, ela eh pequena e modesta.
Fica feio quando o cara não alisa atrás a mete a gravata, fica desalinhado, pra por atrás tem q alisar mesmo.
Mas eu sinceramente não avisaria, deixa soh na frente mesmo q fico excelente.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!