Apaixonado por GM
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apaixonado por GM
Nossa Déco o conversivel ta uma joia olhando pelas fotos, dá vontade, mas vou tentar esquecer.
Mottin que vc acha do MONCEDES, já vi um só mas quando fui procurar o cara já tinha se mudado e levado o carro, não achei ninquem que desse noticias dele. Ele estava aqui em BH numa auto elétrica masss infelizmente sumiu.
Mottin que vc acha do MONCEDES, já vi um só mas quando fui procurar o cara já tinha se mudado e levado o carro, não achei ninquem que desse noticias dele. Ele estava aqui em BH numa auto elétrica masss infelizmente sumiu.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Modelo: - SELECIONE --------
- Mottin
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1984
hehehe, sou muito curioso, gosto de aprender sempre! Quando descobri sobre a empresa Envemo, e como eles personalizavam carros GM, já fiquei fascinado! Pois na década de 70 eles vendiam acessórios para Opala e Chevette e a própria GM autorizava, pois mantinha a garantia da fábrica. Acho isso show de biela!DÉCO escreveu:.
Ja vi que vc conhece bem o assunto, pesquisou bastante, gosto disso![]()
Inclusive Mottin, tem um monza conversivel envemo pra vender em algum classificado .
[img]http://img2.mlstatic.com/monza-conversi ... 13.jpg[img]
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... iginal-_JM
Só por curiosidade o vidro que quebrou nao foi nem o trazeiro nem o lateral né ? estes nao vai ser facil achar.
Monza conversível é muito bonito! A Sulam fazia do Chevette e do Opala, com o nome Summer. Já vi um Chevette aqui em Curitiba, deve ser 1984 ou 1985, que tem a cor champanhe e a capota é marrom! Muito bacana!
Este aí do anúncio tá bem bonito, raridade!
O vidro quebrado é justamente da tampa traseira, não sobrou nem a borracha pra contar a história

Espero que dê certo a negociação! Torçam por mim!
Moncedes? Não conheço, mas só de ler já imagino uma transformação de um Monza em Mercedes, que medo! Como que era isso? Diferente? Bacana? Estranho? Feio?jorgeAP escreveu:Nossa Déco o conversivel ta uma joia olhando pelas fotos, dá vontade, mas vou tentar esquecer.
Opa, bacana! O que fez de tanto no carro? Reforma completa?GIVANMONZEIRO escreveu:http://imageshack.com/a/img593/8252/6e0o.jpg
Aii esta a Minha Maquina logo menos esta pronto
Abraços e obrigado a todos pelas mensagens de boas-vindas!

Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<
Chevette 1974 - "Bruce" > viewtopic.php?f=23&t=30156
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
veja esta matéria: http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... m05B.shtmlMottin escreveu:
Moncedes? Não conheço, mas só de ler já imagino uma transformação de um Monza em Mercedes, que medo! Como que era isso? Diferente? Bacana? Estranho? Feio?
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Ano: 1987
Mottin, tudo blz?
Temos um amigo Monzeiro aqui no forum, de Curitiba, que tem um Envemo especialíssimo.
Veja o tópico de restauração: viewtopic.php?f=33&t=27816
Apesar de você estar negociando um Envemo SW e o dele ser Sedan Conversível, vocês poderiam, de repente, trocar ideias sobre os detalhes mais peculiares dos Envemo.
Abraço
Temos um amigo Monzeiro aqui no forum, de Curitiba, que tem um Envemo especialíssimo.
Apesar de você estar negociando um Envemo SW e o dele ser Sedan Conversível, vocês poderiam, de repente, trocar ideias sobre os detalhes mais peculiares dos Envemo.
Abraço
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
É o MONCEDES que vi na auto elétrica estava bem inteiro, bancos de couro, teto solar, rodas da 190E , só não sei do motor se era monza ou mercedes, pois na auto elétrica estava mexendo somente na trava elétrica da porta e o pobre do eletricista não se deu conta no que estava mexendo, na época de sua fabricação/adaptação era fornecido tambem uma opção de colocar motor a DIESEL ""JÁ PENSARAM O QUE ERA E É HOJE ENCONTRAR UM ASSIM""fiquei doido mesmo, faria qualquer negocio se tivesse encontrado o dono, ainda mais se fosse Diesel. Deve ter sido uma visão.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Ano: 1987
Jorge, se eu não me engano, saiu uma matéria sobre o "Moncedes" na 4 Rodas. Creio que este modelo vinha até com a"mira" na parte da frente do capuz do motor. Era bem diferente mesmo!
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 15 Fev 2014, 15:31, em um total de 1 vez.
- Mottin
- Membro GL (Nível 2)
- Motor: 1.8
- Ano: 1984
Caraca! Nunca vi e nem sabia da existência desta máquina! Muito obrigado pelo link!RBMartins escreveu: veja esta matéria: http://www.monzaclube.com/repo/reportag ... m05B.shtml
abraço
Estou babando aqui no conversível! E obrigado pela dica, pois pelo que vi no carro dele, o adesivo traseiro escrito 'Envemo' pode servir de base pra eu fazer um modelo e produzir para colocar na perua, pois a tampa traseira esta lisa de escritos e emblemas! Vou conversar com ele e tentar marcar um dia pra ver esta relíquia de perto!S h E e Q u O escreveu:Mottin, tudo blz?
Abraço
Caraca! Esse aí então era caprichado, pois até teto solar e rodas da 190E não deveriam ser baratos na época!jorgeAP escreveu:É o MONCEDES que vi na auto elétrica estava bem inteiro, bancos de couro, teto solar, rodas da 190E , só não sei do motor se era monza ou mercedes, pois na auto elétrica estava mexendo somente na trava elétrica da porta e o pobre do eletricista não se deu conta no que estava mexendo, na época de sua fabricação/adaptação era fornecido tambem uma opção de colocar motor a DIESEL ""JÁ PENSARAM O QUE ERA E É HOJE ENCONTRAR UM ASSIM""fiquei doido mesmo, faria qualquer negocio se tivesse encontrado o dono, ainda mais se fosse Diesel. Deve ter sido uma visão.
Gostei da modificação, agora quero ver um ao vivo, hahahaha!S h E e Q u O escreveu:Jorge, se eu não me engano, saiu uma matéria sobre o "Moncedes" na 4 Rodas. Creio que este modelo vinha até como a "mira" na parte da frente do capuz do motor. Era bem diferente mesmo!

Abraço a todos!
Danilo Mottin
Fotos e informações da minha Perua Monza Envemo 1984 >>> aqui! <<<