consumo muito alto. me ajude.

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: consumo muito alto. me ajude.

Mensagem não lida por DÉCO »

CICATRIZ 86 escreveu:O meu esta ou estava bebendo a mais do q o normal dele,q é 6 km c litro de álcool,isso q o meu é 1.6,e estava fedendo muito a álcool dentro do carro,fui ver ontem e vi q a mangueira de retorno do combustível estava vazando e a bomba de combustível também,arrumei a mangueira e mandei trocar a bomba.
.
Legal vc ter identificado estes problemas, fora o risco da SEGURANÇA, seu carro podia ter pego fogo !!!

vai dar muuuuita diferença a resoluçao destes problemas, no seu caso, nao c enquadra no consumo que citei, acredito que um 1.6 carburador simples deve ser mto economico mesmo !! (mas só quem tem pode te informar uma media justa, nas exata, mas proxima... consumo tem muitas variaveis !!)

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Ah, esqueci, c trocou a bomba de combustivel por ela estar "vazando", quando ela fica assim normalmente "joga" combustivel no oleo (tira a tampa do oleo com o motor quente e desligado e sente o cheiro) c tiver cheiro de alcool, aconselho a trocar o oleo independente da km porque ele vai tar contaminado com alcool, o meu quando deu "pau" na bomba, quando abria a tampa do oleo, chegava a "doer" o olho de tanto alcool no oleo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
CICATRIZ 86
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: Monza Hatch
Motor: 1.6
Ano: 1983

Mensagem não lida por CICATRIZ 86 »

Valeu pela dica,mas não chegou a misturar no óleo não porque tava jogando pra fora mesmo,quanto a questão do consumo de combustível,voltou ao normal dele,q é 6km por 1l.
CICATRIZ 86
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: Monza Hatch
Motor: 1.6
Ano: 1983

Mensagem não lida por CICATRIZ 86 »

Tem algum tópico q eu possa ver sobre carburador simples,o meu e uma weber simples q gostaria de saber mais sobre ele.
Responder