carburador weber 190
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: carburador weber 190
Bem enquanto ninguem da uma luz..fiz mais testes..retirei o bura pois notei que ao manter o acelerador puchado ele so larga um jato de gasolina,nao sei se e assim,o monza ate cnsigo ligar,mas acelero e parece que nem ta acelerando,como se tivesse na lenta se solto o acelerador apaga ,se fica muito tempoassim da um estouro e sai fumaca do bura..etei com os cabos de vela da marajo mas nada..essa agulha do bura quando mantem o acelerador nao deveria mandar gasolina direto?
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
veja se estes videos te ajudam e me passa seu email que te envio o catalogo.
se quiser baixar diretamente
http://pt.scribd.com/doc/14427954/tabel ... ores-weber
eu uso minha conta do facebook para baixar,mas se quiser que te envio,me passa o email :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Meu email é isaiaspinheiro @ymail.com...esses do tonnella eu ja vi rsrss tambem. Ja apertei e afloxei todos reguladores mas nada ainda vou testar outra bobima
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
Zico, quero te ajudar, mas to muito confuso :smt017
Seu carro andava normal antes?
Realmente desculpe minha ignorancia, mas mangueira ligada no alternador ?? isso eu nunca vi :smt017
Veja que motor é o seu : de frente para o motor, olhe no bloco, acima da vela da direita vai estar escrito: 16... = 1.6 , 18...= 1.8 , 20... =2.0 mais ou menos neste lugar atraz da vareta de oleo (sei que seu carro é diferente, mas o numero fica no mesmo lugar em todos)
http://i162.photobucket.com/albums/t257 ... vareta.jpg
De acordo com o motor (1.6,1.8 ) tem que confirmar a tabela de giclagem para seu motor, agora a ligaçao das mangueiras :smt017 procura quem tem um igual ao seu (depois de confirmar que motor é o seu) e pede para ele olhar como ta a ligaçao (eu faria isso por vc ou qq um, sem problemas, pena que o meu é 2E7)
Espero ter ajudado
Zico, quero te ajudar, mas to muito confuso :smt017
Seu carro andava normal antes?
Realmente desculpe minha ignorancia, mas mangueira ligada no alternador ?? isso eu nunca vi :smt017
Veja que motor é o seu : de frente para o motor, olhe no bloco, acima da vela da direita vai estar escrito: 16... = 1.6 , 18...= 1.8 , 20... =2.0 mais ou menos neste lugar atraz da vareta de oleo (sei que seu carro é diferente, mas o numero fica no mesmo lugar em todos)
http://i162.photobucket.com/albums/t257 ... vareta.jpg
De acordo com o motor (1.6,1.8 ) tem que confirmar a tabela de giclagem para seu motor, agora a ligaçao das mangueiras :smt017 procura quem tem um igual ao seu (depois de confirmar que motor é o seu) e pede para ele olhar como ta a ligaçao (eu faria isso por vc ou qq um, sem problemas, pena que o meu é 2E7)
Espero ter ajudado
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL (Nível 1)
E ai deco kkk
essa mangueirinha. Vai no distribuidor kkk
acabei escrevendo errado pois é o seguinte ele andava normal,so nao evoluia ai foi que ele nao tinha forca e limpei o bura tava tudo entupidao.dai montei e. Ele pego so que nao consegui sair fico sem força de nem sair do lugar,ai fui cheirar no motor e tava cheiro forte de gasolina,pensei a mistura deve tar rica pois foi 2 litros de gasolina brijncando.......tentei regular mas nada acontece ao virar o pqarafuso,nao sei se é o certo,mas virei em todos k da pra virar e nada,.agora ele achho que ta afogando pois liga fica eembolado,se acelerar nem levanta giro como se tivesse solto o cabo :smt017 dai fica uns 10 segundos e apaga o bura sai fumaça de gasolina..ja troquei o oleo e filtro de oleo pois tava com gasolina,,,e isso se tivesse um monza aki com esee bura né mas é tudo 2e......quanto ao motor nao aparece esse 16 ou 18... la aparece assim R 9090065xxxxx mais a baixo aparece 2670.. essa mesma numeracao tem no distribuidor mas tarde posto uma foto.obrigado ate agora

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
.
PÔ Zico, desse jeito c me asusta kkkkkk (agora entendi)
Olha só, nao conheço quase nada do seu bura, que possa te dar uma ajuda consistente, porem tive um problema similar,(2E) que pelo caso seu carro ta encharcando, no meu a boia nao tava fechando e praticamente tudo que vinha pela bomba entrava direto no bura, haja bolso, sera que sua boia nao ta enroscada ou foi colocada errado?
quando ele funciona deve sair um cheiro forte de gasolina no escape e c vc ligar e for olhar no bura e pedir para desligarem, vai ver que com o carro desligado continua "descendo" combustivel.
as vezes a boia ta certa, mas a valvula que ela aciona para fechar quando a cuba ta cheia, ta com sujeira dentro, da pra testar soprando, mas vai ter que tirar o bura fora ir colocando gasolina na cuba e c chegar a transbordar e nao fechar, ta aí o problema.
Mas repito, nao conheço legal seu bura (c ele for igual ao do passat 78 ja mexi a muitos anos atraz, mais de 10 e nao lembro)
Espero ter ajudado (pouco)
PÔ Zico, desse jeito c me asusta kkkkkk (agora entendi)
Olha só, nao conheço quase nada do seu bura, que possa te dar uma ajuda consistente, porem tive um problema similar,(2E) que pelo caso seu carro ta encharcando, no meu a boia nao tava fechando e praticamente tudo que vinha pela bomba entrava direto no bura, haja bolso, sera que sua boia nao ta enroscada ou foi colocada errado?
quando ele funciona deve sair um cheiro forte de gasolina no escape e c vc ligar e for olhar no bura e pedir para desligarem, vai ver que com o carro desligado continua "descendo" combustivel.
as vezes a boia ta certa, mas a valvula que ela aciona para fechar quando a cuba ta cheia, ta com sujeira dentro, da pra testar soprando, mas vai ter que tirar o bura fora ir colocando gasolina na cuba e c chegar a transbordar e nao fechar, ta aí o problema.
Mas repito, nao conheço legal seu bura (c ele for igual ao do passat 78 ja mexi a muitos anos atraz, mais de 10 e nao lembro)
Espero ter ajudado (pouco)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
- Membro SL (Nível 1)
Entao brother,vou dar uma olhada,da ultima vez que tirei tava pela metade de gasolina um pouco menos pra dizer a verdade,quando desliga o carro da pra escuta um glup,glup mas é uns tres somente.to doido ja kkkk vou ver se acho um coletor com o 2e ja e por nessa bagaça.mas é ruim de acha e quando acha os cara pede muuito kkkk