Cara, eu queria também que usassem meu Monza para levar minha noiva, mas tenho um amigo que me deu de presente esse serviço, ele tem um BelAir 54 como é GM não pude recusar... kkkK!!!!sle1989 escreveu:Parabéns vrsilva por essa nova etapa de sua vida. Me casei esse ano no civil e já estamos morando a 3 meses na casa que construi durante 3 anos. Se Deus quiser ainda esse ano casamos no religioso e faço questão de que usem o monza como carro da noiva, afinal ir pra igreja de monza automatic não é pra qualquer pessoa não.
Desejo muitas felicidades e muita paciência para as provações que virão, tem monzeiro aqui que acha que o monza dá trabalho, é por que não casou ainda :smt020 .
Site do meu amigo: http://worldclassiccars.com.br/galeria.html
Cara, com relação a provações de paciência, isso seu sou formado já, tenho 8 anos de convivência com minha noiva, já passamos por tudo juntos, muitas marés ruins turbulentas, e muitas inesquecíveis, hoje graças a Deus estamos mais sintonizados do que nunca, entramos num estado de respeito nunca alcançado antes, claro não perdemos nossos costumes de nos ofender carinhosamente as vezes...kkkk!!! Mas o amor sempre prevalece...
E realmente quem acha que Monza dá trabalho é porque realmente não arrumou uma mulher... Apesar de nos tirar a paciência as vezes é como o próprio Monza, nos deixa bravo, enfurecido, sem paciência, mas não vivemos sem, e sempre nos dá muitas alegrias e um enorme prazer de estarmos juntos...
Eu graças a Deus que minha noiva gosta do Monzão, esses dias que estava com carro alugado, o gol desse último com cara de fox, íamos em um fornecedor, e ela estranhou tudo no carro, quando peguei o Monza no outro dia, ela entrou no carro e disse, "esse é o Monzão"...
Quando bateram no outro, eu falei pra ela que talvez o pai comprasse outro carro, talvez um celta, palio, a Cibely minha noiva, quase chorava, quer dizer, quase não, ela chegou a chorar por não querer que o meu pai comprasse outro carro que não Monza...
Mas mesmo gostando do carro ela morre de ciúmes do mesmo... kkkK!!