Em 94 poderia vir com Bosch ou Delco importado. Esse Delco era problemático e complicado de conseguir peças de reposição.
Abs,
Carlos Freire
ALTERNADOR
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17866
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: ALTERNADOR
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: ALTERNADOR
carlos o meu e delco remy ele e 65A :smt017 alem de ter o regulador do lado de fora que facilita a troca o bosch e 75A isso procede?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17866
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: ALTERNADOR
xande do abv escreveu:carlos o meu e delco remy ele e 65A :smt017 alem de ter o regulador do lado de fora que facilita a troca o bosch e 75A isso procede?
Para Monza, a Bosch forneceu alternadores de 35A, 65A e 75A. É o que consta no catálogo de peças Chevrolet (CepChev).
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: ALTERNADOR
valeu carlos :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 51
- Registrado em: 03 Ago 2010, 21:56
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ALTERNADOR
valeu galera,vou ver se consigo um novo de 75a então..... obg!