Julio Cesar Ledo escreveu:Cara o carro tá show demais !!
Lindo mesmo ! Parabéns pela Máquina hein !
Troca esses frisos cromados no para choque traseiro e dianteiro, coloca novos, vai deixar a frente do carro ainda mais bonita, na minha opinião eu removeria o GT lateral, não achei que ficou legal.
Abraço e parabéns deve andar bem o Monzão nessa configuração motorzão e caixa mais curta do 1.8 ! Quero ver te pegar no centro ! rs rs
=]
Valew pelo elogio!
Quanto aos frisos eu já estou planejando trocar msm só o que está faltando é tempo, pois comecei a fazer um Up Grade nele esse final de ano, onde troquei os 4 discos de freio e pastilhas, arrumei o freio de mão, troquei correia dentada, velas, suspenção dianteira completa, troca da coluna escamotiavel de direção, alinhamento e balanceamento, jogo de rodas, oleo e filtro, revisão elétrica, uma pequena reforma na lataria, onde tive um insidente aki em Curitiba, pois uma senhora bateu na lateral traseira direita, mas tudo resolvido sem alterações.
Ainda está faltando a suspenção traseira, os pneus que não estão muito bons, alguns reparos nos forros de porta, adequar um porta copos que ganhei de um amigo (Fotos espoxta), troca de borrachas dos vidros e um alarme com travas... ufa.. ainda ten chão..rsrsrsrs..
Quanto ao GT na lateral, é que me inspirei num modelo do conhecido Opel Ascona GT, eu tinha feito os adesivos traseiros mas ficaram muito grandes e então eu os tirei.
:smt023