Converter monza carburado 2.0 gasolina para alcool
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Converter monza carburado 2.0 gasolina para alcool
Consumo depende do pé também, pois o meu eu troquei os pistões, de 1.8 para 2.0 mas com 01 milímetro maior no diâmetro e os pistões à alcool, carbura alcool, filtro de combustível também, velas mais frias, ponto adiantado, agora quanto ao tanque não troquei, continua o mesmo, e o antigo dono (que é o mecânico que mexe no Monzão) disse que antes ele tava fazendo 4 à 5 km/l, usando alcool mas só trocado o giclê do carburador e filtro, não fez nada nos pistões, eram a gasolina ainda, e depois dessa mudança e nas minhas mão, ele tá fazendo cerca de 5 à 6 e até chegando a 7 km/l na cidade, ou seja, depende de como anda também, pois o antigo dono era pé pesado, abria o semáfaro saia puxando a primeira, andava sempre com pé baixo, e já eu gosto de desfilar, ando de boa, sempre acelerando macio, devagar e trocando as marchas no tempo certo, nada de esticar marchas, ai ele consome menos, então consumo depende do modo de dirigir da pessoa ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Converter monza carburado 2.0 gasolina para alcool
Tá loko meo, se quiser gastar, transforma com alguém que saiba realmente oque está fazendo p/ injeção eletrônica - alcool, nunca mais!