computador de bordo

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: computador de bordo

Mensagem não lida por Leocastro »

To meio ocupado hoje, mas, se conseguir tiro uma foto e posto pra você!
Corrija tua assinatura ai! Rs, tá que seu Monza é um 650!
Por isso falei do cabo do velocimetro!
Também tenho um Classic SE completo, porém, MPFI e 91!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Olhe perto para o câmbio, abaixo do hidrovácuo, bem ao lado do motor de arranque que vai encontrar uma peça com cabo de 3 fios. Ele é o sensor de velocidade.

Um problema no sensor de velocidade, deve alterar o funcionamento do painel digital, IE e computador de bordo.

PS: Aproveite e atualize os dados do perfil, para não ter respostas confusas por entendermos modelos errados de Monza.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
vitoria es
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vitoria es »

vitoria es escreveu:
Leocastro escreveu:Então, achei que tivesse cabo porque vi pela sua assinatura o modelo do Monza!
Olhe lá, as vezes está apenas desconectado mesmo o sensor!

procurei por baixo do hidrovaco nao conseguir indentifica a peça,se puder coloca uma fotinha pra sabe que peça e essa sou meio nobb no assunto kkk
meu carro e um classic se 93 completo, leocastro, hoje eu removi o fuzivel e instalei dinovo, o cb marcou umas coisas ate interessante onde tem escrito km tava 383, i/h marcou 1.9 acertei a horas, so temperatura que fica marcando 40C e nao passa disso com motor frio, km/l 0 ficou no zero mesmo, km.h 0 zero tambem, mas eu nao andei com o carro nao so liguei mesmo depois que intalei o fuzivel dinovo. voce sabe me explica esses valores que citei? abracos leocastro
vitoria es
Membro GL (Ní­vel 2)

Leocastro escreveu:To meio ocupado hoje, mas, se conseguir tiro uma foto e posto pra você!
Corrija tua assinatura ai! Rs, tá que seu Monza é um 650!
Por isso falei do cabo do velocimetro!
Também tenho um Classic SE completo, porém, MPFI e 91!
fala leocastro, so meio n0obb mesmo kkkkkk , mas acho que agora acertei rs.. valeu ai pela ajuda
vitoria es
Membro GL (Ní­vel 2)

Carlos A. Freire escreveu:Olhe perto para o câmbio, abaixo do hidrovácuo, bem ao lado do motor de arranque que vai encontrar uma peça com cabo de 3 fios. Ele é o sensor de velocidade.

Um problema no sensor de velocidade, deve alterar o funcionamento do painel digital, IE e computador de bordo.

PS: Aproveite e atualize os dados do perfil, para não ter respostas confusas por entendermos modelos errados de Monza.

Abs,

Carlos Freire
ola carlos, tudo bem? seguinte problema no painel nao tenho percebido nao, mas o cb que esta meio doido, marcando errado, se voce puder de uma olhadinha nas duvida que escrevi la em cima blz, meu perfil atualizei ja kkk, obrigado ai pela ajuda :D
Responder