Use um multímetro , pode ser esses de camelô mesmo, para medição de resistências (ohmímetro). A bobina impulsora tem aproximadamente 1,18k . :smt023Joey escreveu:Então pessoal ainda não mexi no veiculo, mas alguém sabe algum teste que posso realizar para ter certeza, tipo em relação a bobina estática do distribuidor e o modulo de ignição, pois em relação aos cabos de vela, tampa do distribuidor são todos novos. agradeço.
Não sai Faisca nos Cabos de velas.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Não sai Faisca nos Cabos de velas.

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
beleza, vou realizar esse teste, mas se não me iengano acho que medi, mas não lembro o resultado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
então cara, não é rompimento de fio e sim uma solda que com o tempo solta, é que a minha bobina impulsora que troquei ta dentro do carro e agora já passou da hora de dormir mas quem já viu uma sabe exatamente onde eu to falando. Abraçosgabri_hawk escreveu:Fala aí Felipe ! , Nunca tive monza injeção mais já vi muita gente trocar a bobina impulsora deles , não sei se é por causa do rompimento do fio de ligação ou se é a bobina propriamente dita.filipenogueira escreveu:gabri_hawk, a bobina impulsora é dificil queimar tando no carburado quanto no EFI porém tem o fator "tempo de uso" e eu troquei a minha pois as soldas dos fios estavam soltas já então preferi colocar peça nova ou invés de soldar novamente. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
E ae galera, conseguir arrumar o monzeira, mas na verdade nao sei como, realizai as mediçoes na bobina e afins estava tudo okay, ai eu só limpei alguns contatos e dei partida e o danado pegou, acho que foi as orações que eu fiz para não gastar muito dinheiro. Kkkkkkkk
Mas valeu pela força galera.
Mas valeu pela força galera.