opa meu amigo, muito obrigado, tambem prezo muito pela originalidade, seu carro tambem é muito bonito e raro. vo me empenhar aqui no meu pra esse saia e blusa ficar bom mermu...valeu pelo comentario.Murillo escreveu:Que belíssimo Classic Raphael, parabens por esse achado. Tem alguns carros aqui no forum que me surpreendem e o seu é um deles, pois sou devoto por originalidade. Saia e blusa ficará perfeito!
Abs
retauração/pintura monza classic 88
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: retauração/pintura monza classic 88
-
- Membro SL/E (Nível 3)
grande evandro, uma honra um comentario seu aqui, muito obrigado, vou caprixar aki no monzão ve se fica tão bom quanto os seus...abraçoEvandro Monza SR escreveu:Ótimo esse projeto de saia e blusa a partir do seu Classic de uma cor só. Muito boa idéia.
Continue postando fotos do carrão...
Abs e parabéns pelo Monza.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
valeu meu amigo, obrigado pelo apoio ae...é melhor vc esperar pra quando for pintar mermu, se nao daki pra vc pintar vao aparecendo outras, assim é um trabalho só...pode acompanhar, vo me esforçar pro monzão ficar bonito mermufilipenogueira escreveu:opa amigo, que serviço bem feito hein, eu tenho umas mossinhas também mas só vou tirar quando for dar um banho de tinta no monzão (vai demorar ainda), vou acompanhando o processo de restauração e pelo visto esse classic vai ficar mais bonito do que já está. Abraços
-
- Membro SL/E (Nível 3)
pois é david tambem pensei muito sobre como iria fazer a pintura desse carro, mas acabei ficando pela pintura de cima ao inves da total, pq embora eu tenha preparado o bolso, pra pinta-lo todo ia sair mais caro, e ainda quero fazer mais coisas nele alem dessa pintura, parte mecanica, freio, esse carro eu comecei desfocado, nao tive uma medologia a seguir, tipo fazer primeiro a parte mecanica, deixar ele 100% de mecanica, depois partir pra estetica, não, fui alternando de acordo como meu bolso podia, ai agora que juntei um dinherim bom, vou resolver logo esse problema da pintura que esta desvalorizando o carro...mais vou caprixar na pintura, pobre desse funileiro vai ter que me aguentar la todo santo dia...valeu pelo comentario meu fi, grande abraçodavid crozeta escreveu:Raphael...
já que preparou o psicológico e o bolso...dá uma pensada em pintar ele por inteiro!
Pelo visto você não vai se desfazer desse carro tão cedo, e como tem uns retoques a ser feito,se pintar ele por completo não vai esquentar a cabeça com pintura por um bom tempo....
No mais boa sorte, de qualquer forma o carro vai ficar impecável!
Abraço
-
- Membro SL/E (Nível 3)
opa magoli, primeiramente obrigado ai oelo comentario. tambem penso como vc, e infelismente pro pintor sou bastante detalhista, essa pintura vai ficar de acordo com os padroes GM. não vou pinta-lo somente parte de cima, os saia e blusa, tem algumas caracteristicas diferentes, como a pintura por dentro da tampa da mala, cofre do motor por baixo do capu, tudo isso é pintado da cor escura tambem, e tudo isso pretendo fazer, deixa-lo no padrão. quanto ao pintor, ele trabalha divinamente bem, e ele sabe fazer essa pintura com essa riquesa de detalhes que quero. vou pintar com ele por conhecer o trabalho dele, ele pintou um opala de um amigo meu, dois tons de verde, ficou excelente. depois que vi o serviço ai que me animei pra fazer o saia e blusa no meu carro tambem.. obrigado ae pela força, obrigado por acompanhar, os tons de tinta serão os originais para o ano do meu carro, cinza nimbus e prata lunar... grande abraçoMalagoli escreveu:Esse Classic está inteiríssimo, vale a pena um reforma de primeira sim.
Eu só não gostaria de ver ele com pintura Blusa e Saia "tabajara". Muita gente acha que é só chegar, botar umas fitinhas isolando e tacar tinta.. mas não é bem assim, é um trabalho extremamente delicado e trabalhoso, se não for escolher o melhor profissional pra isso que puder, simplesmente esqueça e pinte-o de Prata Lunar mesmo, pois a cor original já é linda e evita futuras cagadas, não por sua parte, mas pela de quem fará o serviço... agora, se o cara que for pintar for dos bons, aí é bem mais tranquilo.. e certamente ficará lindo de se ver, se os tons de tinta forem bem escolhidos.
Boa sorte, e sucesso!!! Estarei acompanhando esta, com certeza vai valer a pena.
:smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Assim sendo, bom de mais! Cinza Nimbus foi uma das cores mais bonitas na minha opinião, dos carros que foram lançados entre 88 e 90... e o Prata Lunar é indicutivelmente uma das cores que mais "veste bem" os Monzas.
Boa sorte ae!
Boa sorte ae!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
é um belo Classic, o que falta mesmo é esse trato na pintura, agora vai ficar top, boa sorte e estarei acompanhando, abraço :smt023
"Monza SL/E 83/84"
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Boa Raphael. Vou acompanhar com cuidado seu tópico. Sem dúvidas o projeto do Monza em dois tons ficará muito bonito. Resta torcer muito para que o pintor execute o serviço com capricho, assim como você disse que ele faria. Um abraço e boa sorte no projeto.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.