(Rodas) Algumas sugestões ??

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Danilo Soares Knupp
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: (Rodas) Algumas sugestões ??

Mensagem não lida por Danilo Soares Knupp »

Eu uso essa roda, scorro 173 aro 17.... da uma olhada lá como fica no carro!!!
segue o link ai em baixo....
Imagem
Suspensão de Rosca Macaulay, aro 18 (215/35),xenon,DVD, som...
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=11831&start=100
Wellington Fioco
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Wellington Fioco »

' fika top mesmo !
Monza GL 2.0 EFI 1994/1995
FERNANDOTPC
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por FERNANDOTPC »

cara.. roda do vectra e astra casam perfeitamente.. sempre ficam boas... o phoda é muita gnt tem ...
pra mim as boccanera sao lindas dao um efeito show de bola quando ta rodando...olha aí..
Imagem
Imagem
tem um cara vendendo umas no ml..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 205-40-_JM
qm sabe..
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

Chrystian escreveu:
Diego Paiva escreveu:Acho que tô ficando velho :|

Hoje em dia curto mais umas rodinhas 13 e 14, do que essas 17 que o pessoal coloca. Muitos ainda pintam os aros com cores "diferentes"; preto, cinza, etc..
Outra coisa que eu abusei, foi o xenon, antes achava super legal, agora enjoei, principalmente por ser motivo pra levar multa, vou voltar as amarelas de novo, osram night breaker...

Acho que essas mudanças se devem ao fato de que quase todo mundo tem rodas esportivas e grandes e xenon... Dai acaba ficando difícil e até diferente de ver um carrinho mais velho, original, com detalhezinhos, frisos, rodinhas, bancos em tecido (sem rasgos), tudo em ordem...

Mas em relação ao tópico... se for pra sugerir uma roda, em primeiro lugar iria sugerir uma toda prata. Acho q essas diamantadas com detalhes pretos, envelhecem demais o carro!
Opções originais: 14" do GLS 95 ou GLS 96.
Esportivas: 17" do vectra elite, TSW fly, pace (essa da foto do monzaSC), e as evo-r da tsw tbm....

Abs.
Concordo plenamente com você Diego,hoje tá dificil ver um velhinho todo originalzinho,sem xenon,sem rodas esportivas,muitos também têm bancos de outro carro..

Sobre as rodas,a primeira que me vem à cabeça,com certeza sao as originais...Monza com rodas originais ficam muito bonitos,tem algumas diferentes que acho bonitas,mas nao gosto de roda grande,aro 17,por exemplo...A que eu vi diferente da do monza,que achei muito bonita,e que caiu muito bem em monza,tanto em caixote como tubarão,são as rodas do Astra CD 14''...Acho que tem rodas maiores desse mesmo modelo,mas como falei,nao gosto de rodas grandes,então a 14'' fica muito boa...As rodas são mais simples,e como disse,cai como uma luva no monza...Pelo menos na minha opinião...rsrs..

Eh isso,espero que tenha ajudado!!

Abraço!! :smt023

achei um jogo 14" por 800 dinheiros... elas sao reformadas... sera que vale a pena?
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Concordo demais com o Diego e o Christian. ( postaram as opinioes ha bastante tempo) rsrs

Já tive rodas 17 no monza, oq aconteceu?! Enjoei do visual, o carro ficou um jipe e duro!

Nao sei se estou velho tmb, mas gostei bem mais do visual com aros 14 originais. Os meus sao do GLS 96, iguais do Diego Paiva. Só falta as calotinhas.

Agora há varios modelos legais, esta, do astra GSI, CD, ou as maiores do vectra. UMa que fica mto legal, talvez seria minha proxima é as catavento do vectra GSI (dificil achar)

As minhas sao reforamadas tmb, pelo valor, é isso mesmo, tá no preço. Veja se estao pintadinhas certinho, se tem solda por dentro. Se estao tortas, cuidado com essas coisas...

Qual modelo é?
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Nelson osorio escreveu:Concordo demais com o Diego e o Christian. ( postaram as opinioes ha bastante tempo) rsrs

Já tive rodas 17 no monza, oq aconteceu?! Enjoei do visual, o carro ficou um jipe e duro!

Nao sei se estou velho tmb, mas gostei bem mais do visual com aros 14 originais. Os meus sao do GLS 96, iguais do Diego Paiva. Só falta as calotinhas.

Agora há varios modelos legais, esta, do astra GSI, CD, ou as maiores do vectra. UMa que fica mto legal, talvez seria minha proxima é as catavento do vectra GSI (dificil achar)

As minhas sao reforamadas tmb, pelo valor, é isso mesmo, tá no preço. Veja se estao pintadinhas certinho, se tem solda por dentro. Se estao tortas, cuidado com essas coisas...

Qual modelo é?
é esse aqui
Imagem
quando der tempo eu vou passar lá e ver se ela tem alguns detalhes e aproveito e tiro umas fotos delas pra mostrar pra vcs =)
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Vai fundo cara! Modelo acho lindo....

Só repare nesses detalhes que te falei, e só alegria.

Esse modelo vai pedir uma baixadinha! hehehe

Abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Nelson osorio escreveu:Vai fundo cara! Modelo acho lindo....

Só repare nesses detalhes que te falei, e só alegria.

Esse modelo vai pedir uma baixadinha! hehehe

Abs
hehe uso muito ele pra ir ao interior entao nem rola "dar uma baixadinha" huauhauuha
mas bem que eu queria
Responder