Monza Sleeper

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José Leal
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por José Leal »

Tb não sabia que o TheRipper tinha vendido o Monza. Vão fazer falta os conselhos de preparação. Mas espero que ele apareça por aqui ainda.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Rafaelo
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por Rafaelo »

é verdade com >170cv com freio de pequeno desse é problema, uma pisada mais forte demora um pouco, imagina nessa potencia.
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brunospolidori
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por brunospolidori »

imaginem os freios depois de umas duas voltas, isso se não ir pra cucuia já na primeira. huahua
Rafaelo escreveu:ele gostava sim do hatch, porem nao era fanatico segundo ele me disse. e ate intendo ele viu, quando se tem carro na garage melhor que o monza em todos os aspecto acaba nao fazendo muita diferença ter ou nao ter o monza. a nao ser que seja um caso raro de sentimental extremo.

ele comprou um vectra gsi.

a questao do carro ter ficado "carro de pista" é questao pessoal. eu prefiro visual original com customização original GM. do geito que esta lembra aquelas corrida GT legends da inglaterra.
Para algumas pessoas o monza é só mais um carro normal velhinho, não tem aquela mesma admiração nossa. :?
luiz sle escreveu:Eu, com um Vectra GSi na garagem ia esquecer do mundo inteiro, não só do Monza.

Rafaelo é muito forte nesse sentido, com um Omegão daqueles na garagem se aplica no Monza ainda. Apesar do Omega não ter não a fazer, mal sai da garagem!

:smt005 x2!
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Rafaelo
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por Rafaelo »

o meu vai ter praticamente a potencia que o dele tinha. praticamente perto dos 170CV, e agora to colocando freio de verdade 288mm frente e tras 286mm. nem é tanto por andar em pista, mas essa potencia o carro acelera rapido demais e o freio do monza nao é eficiente nessa situação. sempre previlegio segurança.
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por IRAUPP »

Opa essa eu quero ver, no meu já está com o freio a disco 286mm e na traseira como vc tá fazendo para adaptar do vectra 288mm na dianteira onde estão as fotos?
Rafaelo
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por Rafaelo »

IRAUPP escreveu:como vc tá fazendo para adaptar do vectra 288mm na dianteira onde estão as fotos?
adaptar? nao é adaptaçao e sim instalação... é apenas tirar a pinça de 236mm(monza)e por 288mm(vectra monza). inclusive vo por cubo 5 furos, alias todo o sistema de vectra de freio to instalando. é tudo P&P mesma dimenções tecnicas. quando se coloca freios maiores do vectra precisa troca tudo pinça,disco,defletor,pastilha. no caso 288mm so é disco 5 furos. como vo por roda 5 furos nao preciso adaptar absulutamente nada. é so comprar as peças e montar :D

a traz vale do mesmo, TUDO iqual do monza sem adaptação. so precisa rodas minimo 15. mas as minha vao ser 16" 5 furos vectra. to pintando a torre assim que termina te mostro alguma coisa.
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Re: Monza Sleeper

Mensagem não lida por IRAUPP »

Ow valeu! Estou na espera da uma olhada :mrgreen: quando me refiro adaptação pelo menos eu chamo assim quando utilizo peças de outro modelo vectra, astra no meu monzão :smt005, a minha idéia seria usar o disco dianteiro do vectra 280mm mas quatro furos segue aí um exemplo dele http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hf-25e-_JM vc sabe de algo a respeito se é P&P que nem vc tá fazendo?

Valeu! :smt023
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