Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por fabioherian »

Cara teu carro ta inteiro, parabens mesmo, intacto e bem cuidado.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
luciano henrique
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 273
Registrado em: 03 Set 2011, 11:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por luciano henrique »

PARABÉNS PELO BELO EXEMPLAR!!
ESSA COR É MUITO BONITA,E O SEU CARRO TÁ ALINHADÃO.
E A PINTURA TÁ BRILHOSA ,DA UMA ALINHADINHA NA TRASEIRA E MAIS ALGUNS DETALHES.
FICARA UM ESPETÁCULO.INTERNAMENTE SE NOTA QUE ELE TÁ ARRUMADO HEIN!!!!



ABRAÇO.




LUCIANO HENRIQUE
TUBARÃO BRANCO 1995
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 436
Registrado em: 13 Ago 2010, 23:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por IRAUPP »

Mais um 86 F1 inteirão para a família, tem pouca coisa para arrumar, um dado interessante é que as tarjetas do borração também são originais, fundo cinza com letras pretas.

:smt023
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 834
Registrado em: 13 Jun 2010, 21:01
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Esta super facil de arrumar esse Monza, o seu esta bem alinhado e o painel traseiro como já disseram um bom latoeiro deixa no tipo, monzas dourados estão sumindo são poucos inteiros que ainda rodam, abraço :smt023
"Monza SL/E 83/84"
jonasclassic
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 12 Set 2011, 16:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por jonasclassic »

ola muito bonito monza só falta mesmo um cuido especial.

abraços
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Vlw galera,pelos elogios!!!
Realmente,Monzas fabricados até 87,estão cada vez mais raros de achar inteiros,
nesse eu dei uma tremenda sorte,já q eu gosto muito dos modelos entre 85 a 87!!

MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Esta super facil de arrumar esse Monza, o seu esta bem alinhado e o painel traseiro como já disseram um bom latoeiro deixa no tipo, monzas dourados estão sumindo são poucos inteiros que ainda rodam, abraço :smt023


Vc tem razão,dá pra contar nos dedos os q vejo igual ao meu inteiro,tá dificil de ver...hehe.....vlw pelo elogio,um abraço!

IRAUPP escreveu:Mais um 86 F1 inteirão para a família, tem pouca coisa para arrumar, um dado interessante é que as tarjetas do borração também são originais, fundo cinza com letras pretas. :smt023


Tá certo q ele não tá no nivel dos Monzas do pessoal daqui,mas eu chego lá!!Huahuaau.....Sobre as plaquetas dos frisos,foi a primeira coisa me chamou
atenção sobre a originalidade desse carro,mas depois da restauração,ela cairá fora.... :lol: ...comprei novas de cor preta!!Vlw pelo elogio,um abraço....


luciano henrique escreveu:PARABÉNS PELO BELO EXEMPLAR!!
ESSA COR É MUITO BONITA,E O SEU CARRO TÁ ALINHADÃO.
E A PINTURA TÁ BRILHOSA ,DA UMA ALINHADINHA NA TRASEIRA E MAIS ALGUNS DETALHES.
FICARA UM ESPETÁCULO.INTERNAMENTE SE NOTA QUE ELE TÁ ARRUMADO HEIN!!!!


Vlw pelo elogio,amigo.....sobre a cor,realmente é muito bonita e até q tá alinhado o carro,agora a pintura,tá judiada,
principalmente o teto,capô e tampa de porta malas,mas já comprei todo o material e se Deus quiser,semana q vem,
já vai tá recebendo tinta.....e realmente a parte interna desse carro,tirando o banco do motorista de outra cor..hauahua....
tá bem bonito,só o forro de porta do lado do motorista q tá c/ um rasgadinho na ponta,no geral tá bonito!!!Um abraço....

fabioherian escreveu:Cara teu carro ta inteiro, parabens mesmo, intacto e bem cuidado.


Vlw amigo pelo elogio.....to tentando levantar esse carro,ele merece.....um abraço....

CASSIO HENRIQUE escreveu:Parabéns está bonito seu carrão, esta semana furtaram um igualzinho ao seu aqui no meu bairro, de um amigo, não foi por falta de aviso, falei várias vezes a ele, para deixar o carro dormir na rua, simplesmente por preguisa de abrir a garagem, dá pra acreditar? :smt011
Um abraço. :smt023
[/color]

Só em falar de furto,já me causa arrepios....não tá fácil,principalmente se vc fikar dando mole tbm,né....aew é querer demais!!!
Mês q vem,já vou instalar um alarme c/ módulo de subir os vidros,não pode bobiar,né!!!Vlw pelo elogio,um abraço.....

Wagner Almeida escreveu:E Sem Contar que essa Tonalidade de Cor no Monzaa é um Espetaculo lembro bem quando era pequeno cerca de uns 6 anos de idade um tio meu Adquiriu seu primeiro Carro e Advinhem só qual foi o Carro ??...Exatamente um MONZA Sl/e ainda Por cima Douradoo Completo...Resumindo eu Achava um Show andar no monzão dourado Amor por monza Vem Desde a Infanciaa !!


Isso é verdade,a tonalidade do Dourado Minas é muito bonita,principalmente ao sol....e fiquei feliz q meu Monza te fez voltar ao passado,
lembrar de coisas boas e realmente o Monza é um carro unico,primeira vez q vc dirige ele,é paixão logo de imediato!!Um abraço...

weuller escreveu:Teu Monza está bem conservado! Não tem muita coisa pra consertar!
Vai ficar muito bom esse Monza dourado! :)


Obrigado pelo elogio.....estou trabalhando p/ q fique lindo,to na torcida!!Huahauau....Um abraço....

monza83 escreveu:Parabéns pela aquisição. O carro é muito bonito. Caso fosse o dono, não colocaria insul-film e além do que você já disse, colocaria a gravatinha original na grade do radiador e trocaria os frisos do parachoque (que sao vendidos por metro nas auto-peças).


Vlw amigo pelo elogio....Sobre o insul-film,não vou colocar,acho q não combina c/ o Monza dessa cor e ano,a "gravatinha" vou colocar agora semana q vem,
e os frisos cromados,juntamente c/ a polaina traseira direita e as lanternas traseiras,já foram compradas e esperando instalá-los após a restauração,
q comecará semana q vem....quero deixar o "bichão" tinindo,um verdadeiro "entortador de pescoço"...hauahauhau.....Um abraço....

Flavio-Aurelio escreveu:Bem vindo amigo, vc tem uma reliquia nas maos amigo, o carro esta muito alinhado e pra deixar ele 100% esta facil. :smt023


Vlw amigo,já me sinto em casa...hauahuahau.....e estou fazendo de tudo pra deixar o Monzão 100%... e vlw pelo elogio,um abraço....

Wagner Almeida escreveu:Ah amigo seu carro tem muito potencial...e quanto esses servicinhos ai nem esquenta nada que um bom funileiro nao Resolvaa
estamos no aguardo das fotos do processo de restauraçãão :smt023


Vlw amigo,pelo elogio.....Sobre esses servicinhos na lata,o funileiro falou q é de boa,q o carro vai voltar como era antes...e aguarde q haverá fotos..hehe
Um abraço....

rafaelchaves escreveu:seu carro nao parace estar dificil de arrumar mas cuide bem dele eim


Pode deixar,amigo,agora ele tá recebendo o tratamento de 5 estrelas!!Huahauahu....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Avatar do usuário
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 455
Registrado em: 04 Jun 2011, 07:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Seu MONZA esta bem alinhado e integro vai ser facil de restaurar ele, essa cor e bem linda vc esta de parabéns pela a bela compra de um belo exemplar do MONZA :smt023
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 569
Registrado em: 07 Set 2011, 18:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Dourado Minas Não Canso de Relembrar olhando pro Seu Monzaa !!!
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
Responder