Partida a Frio!
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Re: Partida a Frio!
Realmente a partida a frio automática é canseira. Mas no caso do amigo que criou o tópico, o sistema do carro dele tá funcionando corretamente.
O ideal é colocar o botão para injetar gasolina manualmente.
O ideal é colocar o botão para injetar gasolina manualmente.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: Partida a Frio!
O meu tem. Só quero saber se o relê ainda funciona.
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Re: Partida a Frio!
Faça um teste no relé. É bem simples.
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Re: Partida a Frio!
Eu não sei como fazer ele armar e desarmar. Só sei como testa o relê do desembaçador com quatro pinos.José Leal escreveu:Faça um teste no relé. É bem simples.
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Re: Partida a Frio!
UUUUUUUUPPPPPPPP.

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Re: Partida a Frio!
pelo que eu entendo de parte eletrica acho que posso tentar te ajudar a testar o rele
15=pos chave (12v apos a chave virada)
S=sinal negativa que vem do sensor de temperatura que fica na carcaça da valvula termostatica
31= sinal negativo direto para alimentar a bobina do rele
50= sinal positivo que vai pra bobina do rele quando voce da partida no carro (mesmo sinal que arma o automatico do motor de arranque)
M= e o sinal que sai para o motor ejetar a gasolina (que seria um sinal 12v)
espero que ajude
se tiver algo errado alguem corrigi ai blz galera :smt023
15=pos chave (12v apos a chave virada)
S=sinal negativa que vem do sensor de temperatura que fica na carcaça da valvula termostatica
31= sinal negativo direto para alimentar a bobina do rele
50= sinal positivo que vai pra bobina do rele quando voce da partida no carro (mesmo sinal que arma o automatico do motor de arranque)
M= e o sinal que sai para o motor ejetar a gasolina (que seria um sinal 12v)
espero que ajude
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Re: Partida a Frio!
isso mesmo jandy. so o S que nao é negativo e sim um sinal resistivo positivo do sensor termoresistor.jandy2009 escreveu:pelo que eu entendo de parte eletrica acho que posso tentar te ajudar a testar o rele
15=pos chave (12v apos a chave virada)
S=sinal negativa que vem do sensor de temperatura que fica na carcaça da valvula termostatica
31= sinal negativo direto para alimentar a bobina do rele
50= sinal positivo que vai pra bobina do rele quando voce da partida no carro (mesmo sinal que arma o automatico do motor de arranque)
M= e o sinal que sai para o motor ejetar a gasolina (que seria um sinal 12v)
espero que ajude
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Re: Partida a Frio!
Qual é a seqüência que tem que ligar os fios no relê ?
Obrigado pelas respostas!
Obrigado pelas respostas!
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