VAZAMENTO NA POLIA CENTRAL (DH)

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
brianraizer
Modelo: - SELECIONE --------

Re: VAZAMENTO NA POLIA CENTRAL (DH)

Mensagem não lida por brianraizer »

Seguinte...
Visto que o pessoal do forum me deu o diagnóstico, fica a minha dúvida agora em relação aos valores...
Moro em Joinville - SC, aqui consegui a troca do retentor por 120,00 (retentor e mão de obra) na mais cara ficava em 190,00 com a mão de obra o retentor e mais uma outra peça (buchas eu acho)...

O serviço deixou a direção show de bola, sem problemas, será que os valores que os camaradas mencionaram que foi de R$200,00 a R$ 480,00 é devido a diferença de Estados?

Mas a mensagem é para agradecer a vocês que me fizeram ir direto ao ponto e conhecer mais sobre meu monza que eu não amo mas gosto dele muito muito muito...
Quanto a gastar com ele, acho que se é ele que me leva pra esquerda e pra diretita, fica a minha segurança e conforto relacionada a esses gastos que sem dúvidas valem mais doque gasto...

No mais, Muito Obrigado! e Feliz festas a todos...
Brian Prospero Raizer
"A palavra de Cristo habite em vós abundantemente" Cl 3:16
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: VAZAMENTO NA POLIA CENTRAL (DH)

Mensagem não lida por Leocastro »

brianraizer escreveu:Seguinte...
Visto que o pessoal do forum me deu o diagnóstico, fica a minha dúvida agora em relação aos valores...
Moro em Joinville - SC, aqui consegui a troca do retentor por 120,00 (retentor e mão de obra) na mais cara ficava em 190,00 com a mão de obra o retentor e mais uma outra peça (buchas eu acho)...

O serviço deixou a direção show de bola, sem problemas, será que os valores que os camaradas mencionaram que foi de R$200,00 a R$ 480,00 é devido a diferença de Estados?

Mas a mensagem é para agradecer a vocês que me fizeram ir direto ao ponto e conhecer mais sobre meu monza que eu não amo mas gosto dele muito muito muito...
Quanto a gastar com ele, acho que se é ele que me leva pra esquerda e pra diretita, fica a minha segurança e conforto relacionada a esses gastos que sem dúvidas valem mais doque gasto...

No mais, Muito Obrigado! e Feliz festas a todos...
Disse tudo! Rs
Bem, os valores variam de estado mesmo...
Que bom que resolveu teu problema!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder