forro de porta, aonde acho?/bancos de couro

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: forro de porta, aonde acho?/bancos de couro

Mensagem não lida por guilherme sedan »

AI FLAVIO UNS 500 450 PILAS........................
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......

MC KAUAN......

.............
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

guilherme sedan escreveu:AI FLAVIO UNS 500 450 PILAS........................
Valew Guilherme vou ver o que faço.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por guilherme sedan »

chirs ......os forro e do tubarao mesmo viu.......depois mando fotos......
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......

MC KAUAN......

.............
Sóstenes Carvalho

Mensagem não lida por Sóstenes Carvalho »

geb escreveu:Olá, amigo. Pra começar te aconselho a recuperar eles com fibra. Dá um pouco de trabalho, mas compensa. Os meus eu mesmo fibrei, pode ser fibra comum mesmo, só que tem que lixar bem pelo lado de dentro e depois colocar a fibra. Explicando melhor, eu não vi seus forros mas acho q os meus estavam piores, quase perda total, mas com " super bonder" cole as partes que ainda se encaixam, a pior parte é a dos alto falantes, faça com calma.Depois com um pincel passe tinner nas partes q vai fibrar, mas tem que ser tinner, não pode ser solvente. depois aplique a fibra. No lado que voce for botar o courvim se ficar desparelho ou alguma saliencia, passe massa plastica e lixe com uma 180 seca e depois uma lixa dagua. Os meus ficaram tão perfeitos que eu mandei pintar com preto onix, em vez de courvim, não pelo preço, mas pela beleza mesmo,facil de limpar, textura exelente e um acabamento de primeira, não ... ou descola com o calor. Mas fica a teu critério, afianal gosto é gosto. Já ia me esquecendo, independente do que vc fazer, quando estiver pronto antes de colocar o forro no lugar, coloque a manta termica de aluminio nas portas, isso ajuda um monte contra a poeira, o calor, barulho e o ar condicionado. não postei fotos porque ainda não tirei. Espero ter ajudado. qualquer coisa é só perguntar.
Tem como vc tirar as fotos e colocar aqui para que possamos ver como ficou? valeu...
Responder