rgalvaolott,rgalvaolott escreveu:Já fez o desmonte e já montou de novo??? Eu to há uma semana sem porta-luvas e sem as grades de ar do painel pq tô sem tempo de fazer isso, mas a intenção é agora no feriado dar uma catada geral nos grilos e fazer a limpeza....
Alguem já desmontou o painel todo e montou novamente com silicone, borrachinhas, espumas e derivados e CONSEGUIU TIRAR OS GRILOS??
-Já quebrei 2 sedes de parafusos que ficam no interruptor do desembaçador e no do farol de milha.
-Não consigo de forma alguma prender minha caixa de fusíveis.
-Uma das gradinhas quebrou, vou ver se acho no "mundo dos rolamentos" uma usada.
-Minha moldura do painel de instrumentos deve ser de outro GM, pois ela tem a parte superior reta, enquanto o painel eh curvo.
Enfim, não pretendo montar tudo novamernte enquanto eu num ter certeza de q um siliconezinho ou uma espuma resolverá o meu problema. Pretendo soldar com durepoxi as partes que quebrei onde tem parafuso pegando, para q fique firme e bem preso.
Carlos, por favor, como vc fez para adquirir e instalar os anti-ruidos? :smt003
Tô empolgado pra ter meu monzinha todo silencioso.... ..., tá uma escola de samba ......
eu já desmontei painel, console e painel das portas (forrações), onde havia marcas de contato entre duas partes, eu coloquei uma fita colante com tecido (não sei o nome desta fita). Não tenho ruídos no painel ou console, o rádio também está muito bem fixado.
De que anti-ruídos você se refere?
Abs,
Carlos Freire