Filtro de Ar Esportivo !
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Filtro de Ar Esportivo !
Mano a ideia ficou animal, estou estudando uma para o meu, valeu a dica, abraços.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Cara..desculpa a demora pra responder..comecei a trabalhar e to meio perdido com meus tempos de sobra...Ahahaha...
eu nao sei se o encaixe do seu vai ser igual ao do meu amigo..como te disse..posso mandar fazer sem corte nenhum embaixo.. e ai voce mede e manda cortar certinho...ou ateh mesmo voce corta...so fazer uma marcação com caneta hidrografica e mete a serra no acrilico...EhEhEhE....
se eu nao me engano ele cobrou 80 pila pra fazer..veja ai..to te mandando meu msn/email por MP...
eu nao sei se o encaixe do seu vai ser igual ao do meu amigo..como te disse..posso mandar fazer sem corte nenhum embaixo.. e ai voce mede e manda cortar certinho...ou ateh mesmo voce corta...so fazer uma marcação com caneta hidrografica e mete a serra no acrilico...EhEhEhE....
se eu nao me engano ele cobrou 80 pila pra fazer..veja ai..to te mandando meu msn/email por MP...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- Membro Classic (Nível 7)
Mano o que vale é a delicia ficar bacana, falo.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.

Suspensão regularizada.

-
- Membro SL (Nível 1)
revivendo mortos... po eu achei uma "marmita" porem.. ela vem preparada pra carburados.. alguem tem ideia de comco furar.. etc.. pra poder botar o sensor map etc.. ?? alguem ja fez essa adaptação?
- Cleber Brogni
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
o sensor MAP, mangueira dele é ligada pós borboleta então não tem erro so colocar a mufla emcima da TBI
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
- Membro Class (Nível 5)
pra botar esportivo no carburado, como funciona?
Chevrolet Monza SL/E 86 - Project Oldschool Racing
Quer ver? Clique aqui.
Loading ______________________________________ 2%
Quer ver? Clique aqui.
Loading ______________________________________ 2%
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Você tem que colocar o do tipo "marmita"KapiiiM escreveu:pra botar esportivo no carburado, como funciona?

Se for só por questão de beleza, acho feio! mas, por desempenho, pode ser que se ganhe alguma coisa!
Mas, eu não colocaria no meu Monza.
Abraços!
Edit:! É possível colocar o filtro de ar cônico, porém, no EFI, mas, ai você tem que usar a Mufla do Corsa ou S10 EFI.
Segue foto.

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Como nosso amigo Leocastro postou, fica desse jeito o filtro esportivo no carburado, ele serve mais para estética agora se fizer igual o meu, que aumentei a potencia trocando os pistões, e deixando ele 2.1 ai sim serve e muito, agora se for original será mais para estética do que aumento de potência, mas caso você queira fazer eu fiz no meu e gostei muito.KapiiiM escreveu:pra botar esportivo no carburado, como funciona?

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.