Monza SW Nacional!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por kadetteiro »

hahahah, monzilia heheh.
Esse monza SW é o montado pela Empresa ENVEMO, horrível por sinal, a tampa traseira nem abre até em baixo como no modelo europeu legitimo e nas demais peruas nacionais. O verdadeiro SW tem o desenho armônico com o restante do carro e a tampa traseira tem um spoiler que não deixa acumular poeira, alem de ter as lanternas diferentes em posição vertical.

Imagem
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

jr.glaucio escreveu:me diz que marca é esse maquina fotografica q eu quero passar é longe dela heheheheheh. é pior q a tecpix, quase num da pra reconhecer o carro hehehehehhe
É meu celular, fazer o que, aceito doações de um celular novo... JUJU me da um Nokia N95!

Bem quanto as multas não sabia, vi o interior e ela aparenta ser bem completa, tendo painel com conta-giros, vidros elétricos somente dianteiros e ar condicionado. Ela não aparenta ser SL/E como nos frisos já que não se fala no detran nada... só GM/MONZA.

Sei lá acho que parece mais com uma Panorama do que com brasilia. Quanto a Monza SW europeia também é feia de doer... As lanternas são estilo elba...
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por kadetteiro »

acho que a ENVEMO adaptou pouquissimas unidades, esse monza parece ser o modelo 83, repare o retrovisor(primeiro modelo)
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Não, o modelo antigo foi até 85. Só em agosto de 85 com o Monza 85 - Fase II que mudou encostos de bancos, maçanetas, retrovisores, vieram setas traseiras laranjas...
Ad®iano

Mensagem não lida por Ad®iano »

Achei 1 gambiarra mto feia, e o teto solar colado (com massa epoxi ou silicone) parece que não ficaria mto bom no GLS top do Diego, rsssss
Responder