Esse é um carro que se eu comprasse um eu ia deixar ele igual de fabrica brilhando e usaria ele so pra evento...
500 unidades, sei que pelo menos 20 tiveram PT e agora você me diz de um turbo...
Bem gosto é gosto, mas pelo menos tire o insulfilm e adesivo traseiro para ficar com estilo carro de exposicao...
Acho que sairam 5000 mil unidades do 500EF, se não me engano, o Hi-Tech é que tem apenas 500 unidades.
Abraço.
EF 500 : Emerson Fitipaldi 500, logo 500 de 500 unidades...
Camarada, já foi explicado o motivo dos "500" da designação dada ao modelo. Não é de unidades não e nem faz sentido, já que se vê ainda vários modelos no Brasil inteiro. Vê se vc acha um Escort Formula ou um Fiesta Sport que aí vc vai ver o q é exclusividade.....
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
Sim. 500 de 500 Milhas e EF de Emerson Fittipaldi. Inclusive, como tenho este carro desde 0 km, ainda tenho a fita K7 que vinha com a narração do próprio Emerson, apresentando os itens do carro.
Para quem ainda tiver alguma dúvida sobre a história deste carro, neste link pode ser lida a matéria que saiu sobre ele, na época do lançamento, na revista 4Rodas.
RicardoDS escreveu:Legal o seu Monza! Turbo ainda!
obs.: conheço a primeira foto do tópico de algum outro fórum, vc participa do CDR?
Era o meu avatar lá... hehehe
Mas agora mudei para o mesmo que estou usando aqui (que é uma foto da capa de couro do manual original do carro... Aliás, a título de curiosidade, muita gente não sabe, mas dentro da capa do manual tem uma plaquinha dourada com a numeração sequencial do carro na série especial).