
Apesar de ninguém ter se manifestado nesse tópico, vou falar ocmo ficou esse esquema da ventoinha auxilar, pois pode ajudar alguém no futuro...
Modestia a parte, a instalação ficou super bem feita :P Tudo dentro do conduite corrugado, com abraçadeiras, todas as emendas feitas com solda e usando para isolar fita de auto fusão, solda nos conectores, relé com tomada e porta fusível, tudo como deve ser.... o funcionamento ficou perfeito, liga o ar, a ventoinha auxiliar e a principal armam. A auxiliar é armada pelo mesmo sinal do compressor, ou seja, ela so funciona como o ar condicionado acionado....
Quanto a impressão que tive, é que o ar está gelando BEEEEEM mais. Mas só vou confirmar se realmente deu diferença significativa, quando sair com o carro... Testei apenas dentro da garagem, e deu diferença!
Local do relé auxiliar:

Como sempre procuro preservar a originalidade, não furei nada no carro. O furo utilizado para a fixação do relé foi o do potenciometro de CO... utilizei uma daquelas hastes de regulagem de trava elétrica universal, dai fixei a haste no local do potenciometro e na outra ponta, coloquei o relé auxiliar. Como ia ficar meio esquisito aquela haste dourada aparecendo, eu cobri com um pedaço de isolante termoretrátil que tinha em casa, que por coincidência é verde!!!


É isso, abraços!