Carburador

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Carburador

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Olá Beto.

Se o sintoma ocorre somente quando se pisa rápido no acelerador, isso indica problemas com injetor de "rapida" ou bengalinha.
Se estiver obstruída, diafragma do injetor furado ou desajustado pode ocorrer o sintoma. Leve o carro novamente para uma avaliação no carburador, se for constatado que é sujeira, aí não é culpa do carburador.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Beto »

Grande Carlos,

Como vai o Bruce?

Bom, o sintoma só ocorre quando piso somente um pouco no acelerador (uns 1200 rpm +/-), já em aceleradas rápidas está normal. Notei que com o afogador puxado pela manhã na primeira partida está oscilando entre 1500 e 2000 rpm, as vezes afoga mesmo com ele puxado no máximo.

Forte abraço,
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Beto escreveu:Grande Carlos,

Como vai o Bruce?

Bom, o sintoma só ocorre quando piso somente um pouco no acelerador (uns 1200 rpm +/-), já em aceleradas rápidas está normal. Notei que com o afogador puxado pela manhã na primeira partida está oscilando entre 1500 e 2000 rpm, as vezes afoga mesmo com ele puxado no máximo.

Forte abraço,
Beto, o Bruce está muito bom, rsrsrsrs!!!

Nesse caso, precisa identificar se é problema com carburador, pane elétrica ou conexões ou tomada de vácuo. Todos eles podem ocasionar o sintoma.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
burro inchado

Mensagem não lida por burro inchado »

to desmontando o carburador brosel duplo e o do meu passat eu mesmo limpava e ficava bom
me ajudem
a limpeza é a mesma desntupir todos os dutos de ar e de alcool e colocar o reparo bem eu usava criolina pra limpar e ficava limpo mesmo me deem uma ideia
vlw
Luiz S Costa
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Luiz S Costa »

kraudyu escreveu:R$ 80,00 :shock: :shock: , pra mim tá caro, já paguei R$ 50,00 quando não sabia mexer com carburador e achei caro, visto que limpar e regular um carburador é um serviço muito fácil, limpava e regulava o Weber do meu gol 86 e agora limpo o Brosol 2e7 do Kadett brincando!
Amigo c é tão facil como vc diz,me da umas dicas ai como: Medidas de agulha,gigler e mistura e as voltas em cada parafuso.me ajuda ai Obrigado
Responder