Olá Beto.
Se o sintoma ocorre somente quando se pisa rápido no acelerador, isso indica problemas com injetor de "rapida" ou bengalinha.
Se estiver obstruída, diafragma do injetor furado ou desajustado pode ocorrer o sintoma. Leve o carro novamente para uma avaliação no carburador, se for constatado que é sujeira, aí não é culpa do carburador.
Abs,
Carlos Freire
Carburador
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Re: Carburador
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Re: Carburador
Grande Carlos,
Como vai o Bruce?
Bom, o sintoma só ocorre quando piso somente um pouco no acelerador (uns 1200 rpm +/-), já em aceleradas rápidas está normal. Notei que com o afogador puxado pela manhã na primeira partida está oscilando entre 1500 e 2000 rpm, as vezes afoga mesmo com ele puxado no máximo.
Forte abraço,
Como vai o Bruce?
Bom, o sintoma só ocorre quando piso somente um pouco no acelerador (uns 1200 rpm +/-), já em aceleradas rápidas está normal. Notei que com o afogador puxado pela manhã na primeira partida está oscilando entre 1500 e 2000 rpm, as vezes afoga mesmo com ele puxado no máximo.
Forte abraço,
Beto S.
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Re: Carburador
Beto, o Bruce está muito bom, rsrsrsrs!!!Beto escreveu:Grande Carlos,
Como vai o Bruce?
Bom, o sintoma só ocorre quando piso somente um pouco no acelerador (uns 1200 rpm +/-), já em aceleradas rápidas está normal. Notei que com o afogador puxado pela manhã na primeira partida está oscilando entre 1500 e 2000 rpm, as vezes afoga mesmo com ele puxado no máximo.
Forte abraço,
Nesse caso, precisa identificar se é problema com carburador, pane elétrica ou conexões ou tomada de vácuo. Todos eles podem ocasionar o sintoma.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Carburador
to desmontando o carburador brosel duplo e o do meu passat eu mesmo limpava e ficava bom
me ajudem
a limpeza é a mesma desntupir todos os dutos de ar e de alcool e colocar o reparo bem eu usava criolina pra limpar e ficava limpo mesmo me deem uma ideia
vlw
me ajudem
a limpeza é a mesma desntupir todos os dutos de ar e de alcool e colocar o reparo bem eu usava criolina pra limpar e ficava limpo mesmo me deem uma ideia
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Re: Carburador
Amigo c é tão facil como vc diz,me da umas dicas ai como: Medidas de agulha,gigler e mistura e as voltas em cada parafuso.me ajuda ai Obrigadokraudyu escreveu:R$ 80,00![]()
, pra mim tá caro, já paguei R$ 50,00 quando não sabia mexer com carburador e achei caro, visto que limpar e regular um carburador é um serviço muito fácil, limpava e regulava o Weber do meu gol 86 e agora limpo o Brosol 2e7 do Kadett brincando!