Dúvidas antes de comprar o meu

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
ronaldo theodoro
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Dúvidas antes de comprar o meu

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

Luiz Carlos, li o tópico e é desanimador. Manutenção muito cara! Hoje conversei com um amigo meu q é mecânico, dono de uma oficina muito conceituada aqui na minha cidade e ele me esclareceu sobre o mpfi. Disse q existem mpfi q utilizam a mesma do vectra, mas são raros.
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Jhonathas
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jhonathas »

Pessoal quanto ta valendo um monza 95 EFI completo sem GNV, aparentemente tudo em perfeito estado, cor branca, quanto vale um carro desse hoje ? modelo GLS
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rogertecmec »

ronaldo theodoro escreveu:Luiz Carlos, li o tópico e é desanimador. Manutenção muito cara! Hoje conversei com um amigo meu q é mecânico, dono de uma oficina muito conceituada aqui na minha cidade e ele me esclareceu sobre o mpfi. Disse q existem mpfi q utilizam a mesma do vectra, mas são raros.
Este fato eu desconheço, pois até onde eu sei a injeção mpfi utilizada no monza é a Le-jetronic da bosch. E até 1991 era sem o módulo EZK (luz de anomalia) e em 1992 com módulo EZK.

Quem utiliza a mesma injeção do vectra são os kadetts e ipanemas mpfi apartir de 1996, mas aí já é injeção digital. Quem utiliza também uma injeção mpfi muito parecida com a efi do monza é o Daewoo Espero.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
paulinho korais
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por paulinho korais »

O Monza ganhou injeção eletrônica em 1990, mas apenas no motor 2.0 com a versão 500 EF. Em 1991, o modelo passou por nova reestilização, ficando semelhante ao Omega. No ano seguinte, todas as versões receberam injeção eletrônica, sendo algumas multiponto e outras monoponto. Para abrir espaço para o Vectra, em 1993 a Chevrolet tirou de cena a versão topo de linha do Monza. Já em 1996, quando a segunda geração do Vectra foi lançada, foi decretada a aposentadoria do Monza.

:smt023
SL/E 89, 2.0 ALCOOL, 17"
Responder