My GM
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Re: My GM
Lourenço, amanhã te explico certinho.. é mole desmontar a DH toda..
Galera segue fotos dos interruptores que comprei no ferro velho antes e depois do banho com vinagre. Dica da excelentíssima esposa do nosso querido amigo, VRSilva.
Antes..
Depois..
Aqui, as lanternas tricolores.
Quando chegaram..
Aqui, depois de polidas.
No processo de polimento, usei lixas 360, 400, 600, 800, 1000 e 1200, logo após, massa de polir n 01, depois disso polidor Meguiar's. Segue o resultado.
Galera segue fotos dos interruptores que comprei no ferro velho antes e depois do banho com vinagre. Dica da excelentíssima esposa do nosso querido amigo, VRSilva.
Antes..
Depois..
Aqui, as lanternas tricolores.
Quando chegaram..
Aqui, depois de polidas.
No processo de polimento, usei lixas 360, 400, 600, 800, 1000 e 1200, logo após, massa de polir n 01, depois disso polidor Meguiar's. Segue o resultado.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
- xande do abv
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Re: My GM
Marcelo ficou muito bom mesmo cara depois faça aquele teste do verniz pra ver se fica bom
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Re: My GM
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Caramba Marcelo, ficou show mesmo heim !!
Nos interuptores vc " apenas " deixou no vinagre ? depois esfregou tambem correto ?
abraço
Caramba Marcelo, ficou show mesmo heim !!
Nos interuptores vc " apenas " deixou no vinagre ? depois esfregou tambem correto ?
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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Re: My GM
Faaaaaala MARCELO,
Grande, é até difícil acreditar que os interruptores são os mesmos.....a limpeza foi feita somente com vingagre e detergente???? Qto tempo de molho? :smt021
Qto às lanternas, certamente estão até melhores do que quando sairam das caixas.... Meu irmão, eu piro com essas transformações q vc faz em peças tiradas de FV. Tb sou adepto de uma boa peça original de FV (q não esteja diretamente ligada à direçao) passível de recuperação a uma nova do mercado paralelo. Me encanta ver esses fragmentos de história poderem voltar à vida em um carro tão alinhado qto o seu....Parabéns Irmãozinho.... :smt041 :smt041
Em tempo, me expressei mail na ultima msg....meu carro não tem DH e a polia a que me refiro é essa ai.....
Ps.: Desculpe a situação trágica em que se encontra este motor....agora já está um pouco melhor, porque troquei o cárter....jejejejeeee
Abração.... Acompanhando. Lourenço.
Grande, é até difícil acreditar que os interruptores são os mesmos.....a limpeza foi feita somente com vingagre e detergente???? Qto tempo de molho? :smt021
Qto às lanternas, certamente estão até melhores do que quando sairam das caixas.... Meu irmão, eu piro com essas transformações q vc faz em peças tiradas de FV. Tb sou adepto de uma boa peça original de FV (q não esteja diretamente ligada à direçao) passível de recuperação a uma nova do mercado paralelo. Me encanta ver esses fragmentos de história poderem voltar à vida em um carro tão alinhado qto o seu....Parabéns Irmãozinho.... :smt041 :smt041
Em tempo, me expressei mail na ultima msg....meu carro não tem DH e a polia a que me refiro é essa ai.....
Ps.: Desculpe a situação trágica em que se encontra este motor....agora já está um pouco melhor, porque troquei o cárter....jejejejeeee
Abração.... Acompanhando. Lourenço.
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Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
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Re: My GM
Xandão, vou testar essa idéia nas lanternas paralelas que tenho guardadas...
Déco, curtiu né malandro... segue resposta junto com a próxima que responde também ao Lourenço.
Desculpar por quê? Teu carro só está sujo... No encontro nacional vi um monte de carros tão limpos por baixo, que poderia passar uma luva branca e ela sair limpa, porém, com o agregado e travessa do radiador detonadas por bater no chão, sujeira se limpa cara!
Então, respondendo à pergunta sobre os interruptores, eles ficaram 01 dia mergulhados no vinagre, depois disso só esfreguei bombril e ficaram assim.
As lanternas estavam em excelente estado, porém, com muitas sujeirinhas e alguns pingos de tinta... em cada pingo de tinta, pinguei uma gota de fluido de freio e deixei de um dia pro outro pois não queria r lixa pra valer nas lanternas. Depois disso, entrei com as lixas pra tirar as impurezas, poli e passei o auto brilho, gostei do resultado..
Quanto à polia, cara, isso é mole! Só você soltar a correia e com chaves alen retirar os parafusos, Não tem segredo, não precisa de sacador e não esquenta com posição, ela só encaixa da forma certa! Mas por que você vai tirar?
Realmente cara, peças de segurança não rola de FV, o resto, prefiro uma original usada mais do que uma paralela nova...
Cara, meu carro evoluiu muito mesmo depois que entrei nesse fórum, é só você ver as fotos do início.. Devo muito à todos aqui e o tento retribuir ao máximo tudo o que já foi feito por mim, meu carro e meu pai!
Déco, curtiu né malandro... segue resposta junto com a próxima que responde também ao Lourenço.
Desculpar por quê? Teu carro só está sujo... No encontro nacional vi um monte de carros tão limpos por baixo, que poderia passar uma luva branca e ela sair limpa, porém, com o agregado e travessa do radiador detonadas por bater no chão, sujeira se limpa cara!
Então, respondendo à pergunta sobre os interruptores, eles ficaram 01 dia mergulhados no vinagre, depois disso só esfreguei bombril e ficaram assim.
As lanternas estavam em excelente estado, porém, com muitas sujeirinhas e alguns pingos de tinta... em cada pingo de tinta, pinguei uma gota de fluido de freio e deixei de um dia pro outro pois não queria r lixa pra valer nas lanternas. Depois disso, entrei com as lixas pra tirar as impurezas, poli e passei o auto brilho, gostei do resultado..
Quanto à polia, cara, isso é mole! Só você soltar a correia e com chaves alen retirar os parafusos, Não tem segredo, não precisa de sacador e não esquenta com posição, ela só encaixa da forma certa! Mas por que você vai tirar?
Realmente cara, peças de segurança não rola de FV, o resto, prefiro uma original usada mais do que uma paralela nova...
Cara, meu carro evoluiu muito mesmo depois que entrei nesse fórum, é só você ver as fotos do início.. Devo muito à todos aqui e o tento retribuir ao máximo tudo o que já foi feito por mim, meu carro e meu pai!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
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Re: My GM
Boa tarde, meninos..
Segue fotos do Monza com lanternas originais GM tricolores, e piscas âmbar ARTEB GM!
Segue fotos do Monza com lanternas originais GM tricolores, e piscas âmbar ARTEB GM!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
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Re: My GM
excelente resultado Marcelo :smt023 :smt023 :smt023
ficou de encher os olhos com essa configuração !
abraço
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Re: My GM
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Apesar de eu achar lindas as fumes, e como SEI que vc quer deixar ele como saiu da loja, ficou show cara, agora sim voltou a ser um 1991
abraçao amigo
Apesar de eu achar lindas as fumes, e como SEI que vc quer deixar ele como saiu da loja, ficou show cara, agora sim voltou a ser um 1991
abraçao amigo
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