Bom pessoal, semana corrida. As próximas serão piores ainda, espero poder ter tempo para me dedicar ao Hugo.
Semana passada eu continuei a "expedição" para conhecer melhor o Hugo, antes de deixá-lo na oficina.
Tirei o carpete, bancos, console, com o objetivo de lavá-los e guardá-los adequadamente.
Aqui temos o tapete do Hugo, que com o Sol, trocou sua cor, de cinza São Paulo para azul do Caribe...kkkk. Prefiro o cinza obviamente. Muito sabão, muita água (deve ter ido uma cx d´água) e muita água suja saiu. Mas o carpete pouco mudou, por isso, não coloquei o antes e o depois.
Aqui, o bicho pelado por dentro. Não dá para notar, mas já está com o volante zero quilômetro, lindasso e de muito boa empunhadura.
Debaixo desses feltros, muito coccô de barata e um pó branco. Ele é venezuelano ou colombiano???? kkkk
Tirando os feltros, a gente se depara com um outro material aplicado sobre o assoalho. Fui olhar os cantos do assoalho, que geralmente são pontos críticos. Tudo em ordem
Aqui, onde se prende o banco dianteiro direito, o único ponto onde há uma oxidação leve, não chega a ser uma ferrugem severa. Um pequeno tratamento e tudo estará arrumado.
Aqui, uma curiosidade... os cintos tem essas datas aí da foto, lembrando que o carro foi vendido em 21 de Fevereiro...ou seja, um dos cintos foi carimbado 4 dias antes da venda do carro. Isso é que eu chamo de "just in time"...kkk
Aspirei o carro todo por dentro. Sei que é inútil, pois ele vai ficar imundo na oficina, mas como disse, era para ter uma boa noção do carro. O teto está imundo, mas vou tentar limpá-lo no lugar, quando o carro voltar da oficina.
Buzina Hella... achei bacana...
E o acessório original de época. O break-light. Da Arteb, fabricado em 1991
Isso aí foi no fds passado.
Hoje, fui buscar dois presentes para o Monza. Aqui vale a pena colocar fotos do antes e depois...as laterais traseiras.
E seguindo as orientações sábias dos amigos Monzeiros, procurei uma loja especializada em som. O cara não tinha o courvin então fui numa loja especializada com a lateral de porta na mão. Esse courvin foi o mais próximo que eu achei. Não fica igual, mas eu acho que ficou razoavelmente bom.
Nesse fds, vou fazer mais uma rodada de limpeza nas laterais de porta, para tentar aproximá-las mais das novas laterais (ou seria mais fácil eu sujar as laterais novas???kkkkk).
Por ora é isso pessoal. Espero que tenham gostado.
Abs...