vi que trocaste a bomba dagua, bom serviço :smt023
Abraços e sempre acompanhando.-
eita... em 1997 eu tinha 5 anos de idade kkkkk começei a mexer em computador com 11 anos e hoje faço sistemas de informação e curto uma programação em java :smt021Julio Cesar Ledo escreveu:Grande Lucas !!!
Obrigado pelo elogio cara, a tela preta de programação é do Delphi XE2 ! rs rs
Trabalho com Desenvolvimento de Aplicativos desde 2001, e Manutenção de Hardware e Redes desde 1997, é tenso! ehhehehehe
:smt005
Abração !
lucaspogg escreveu:lindao o monzao hein, queria q o meu tivesse assim tmb hehe
e a tela preta de programação huauhauhuauhuahua
delphi?
S h E e Q u O escreveu:Magnífico Monzão! Sempre estiloso!
O Monza do Ledo, então, sem comentários: perfeito!
É o velho ditado: Melhor que isso, só dois disso!! rsrs.....
Abraço
RBMartins escreveu:X 2Leocastro escreveu:Ledo, tu devia calar tua boca pra dizer que teu Monza tem defeitos! rs, TOP TOP!
cara me aponta onde este carro tem defeitos nessas fotos
simplesmente teu carro ta liso de lata cara !!!
para de caçar pelo em ovo no seu carro mano kkkkkkkkkkkkkk..............
parabéns pela viatura, ta show ela ! :smt023
abração e continue colocando mais fotos para admirarmos o Monzão
gmt escreveu:Que legal as fotos ledo, ta bem liso teu carro :smt023 e verde e uma cor que eu gosto muito nos monza, so que aqui nao e fácil ver, so vi um em otimo estado como o seu, continúe postando fotos pra gente babar![]()
vi que trocaste a bomba dagua, bom serviço :smt023
Abraços e sempre acompanhando.-
Leocastro escreveu:Ledo, tu devia calar tua boca pra dizer que teu Monza tem defeitos! rs, TOP TOP!
E, essa foto ai ein, que o Diego comentou! pode falar, foi combinado! kkkk, Tá parecendo propaganda! Pra ficar melhor, só se tivesse a ponte Hercílio Luz ao fundo!
Nelson osorio escreveu:esse monza ai é ignorância, tá lisooooo e lindoo...
O Ledo vivi chorando as pitangas, falando que ele tem um monte de defeito.... hahahaha o carro parece que saiu ontem da concessionaria
O monza ali atrás parece que está bonito tmb....
Obs: Trabalha bastante mesmo pra deixar esse tuba cada vez mais bonito... rsrsrsr, eu tmb, so trabalhando mtooooo pro monza ficar em dia,
abraços