Opa cara valeu, ficou bem legal...Um ronco encorpado, grave...Philipi15 escreveu:Ficou bom pra caramba, monzão agressivo.
abraços
Rick
Opa cara valeu, ficou bem legal...Um ronco encorpado, grave...Philipi15 escreveu:Ficou bom pra caramba, monzão agressivo.
Valeu irmaoRosberg escreveu:Ficou legal mesmo! Parabéns!
jr_valdeir escreveu: Tá inteirasso o seu monza...eu acho que o visual ficaria melhor se usasse os piscas na cor âmbar.
Opa Weuller, então eu vou trocar e por um com neblina, porem vou guardar esse original e ver se consigo achar alguem que reforme, pois está todo rachado nem sei se tem conserto...weuller escreveu:Troca não o seu é original e original não se acha mais!
Restaura esse espoiler e coloca os bigodinhos nele, vai ficar super bonito!
Então Weuller, eu levei ele ao um funileiro e o mesmo me disse que a fibra de vidro não ia colar e que logo iria rachar de novo, fiquei com receio de gastar dinheiro, pois com o valor de reforma daria para comprar um com o farol de milha/neblina (paralelo)weuller escreveu:Tem conserto sim! O pessoal manda consertar com fibra de vidro!
Abraço!
luiz sle escreveu:Rick, não comento muito no seu tópico, mas, a cada postagem estou sempre lendo e olhando aqui.
O carro tem muita estrutura. É aquele carro que você olha e chama atenção pelo estado de conservação, mas, acho que dá pra chegar mais perto da perfeição.
As rodas estão deixando ele muito diferente. As originais bem pintadinhas e envernizadas daria outro visual pro carro!
As lanternas, tente colocar as com friso preto.
Setas âmbar.
Depois, você mesmo pode tentar fibrar seu spoiler. Pelo preço de um inteiro, compensa arrumar o seu quebrado.