
Ressuscitação GL 93/94
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Re: Ressuscitação GL 93/94
Amigos, ate encontrei aqui no monzeiros uma pagina com diversos codigos da ECU, mas nenhum se enquadra ao que achei na minha central. Veja a imagem dela abaixo, de repente vocês conseguem me da uma luz de que codigo é esse:


- Carlos A. Freire
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Re: Ressuscitação GL 93/94
Essa imagem acima é do módulo de alarme original, que fica atrás do porta luvas. A UCE fica na coluna direita, perto da porta abaixo do porta luvas. Tem que remover o acabamento de plástico para chegar a ela.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Ressuscitação GL 93/94

Mas então quer dizer que meu Monza tem alarme original de fabrica. Mas não esta funcionando, é facil ligar? alguem tem um esquema?
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Re: Ressuscitação GL 93/94

Mas então quer dizer que meu Monza tem alarme original de fabrica. Mas não esta funcionando, é facil ligar? alguem tem um esquema?
- Carlos A. Freire
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Re: Ressuscitação GL 93/94
Não sabemos como está e o que falta no seu alarme. O esquema de ligação desse alarme está no manual de reparações do Monza 90, no mini manual de reparações do Monza 93 ou no diagrama do Monza 90 refeito pelo Leandro (Leocastro). Todos disponíveis na seção de manuais desse fórum.LucasBD escreveu:que vergonha!!!!!!! Desculpem!!!!
Mas então quer dizer que meu Monza tem alarme original de fabrica. Mas não esta funcionando, é facil ligar? alguem tem um esquema?
No Site do Monza Clube do Brasil tem o mesmo esquema feito pelo Leandro: http://www.monzaclube.com/manualtec/dia ... etrico.pdf
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Carlos Freire
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Re: Ressuscitação GL 93/94
Obrigado Carlos, assim que possivel posto fotos do meu modulo de injeção!!
- Carlos A. Freire
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Re: Ressuscitação GL 93/94
Compare com códigos do tópico que viu e citou.LucasBD escreveu:Obrigado Carlos, assim que possivel posto fotos do meu modulo de injeção!!
Pode também baixar o catálogo CepChev e fazer essa comparação.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Ressuscitação GL 93/94
Queridos, vou voltar a postar as novidades do meu Monza nesse tópico, pois faz parte da Ressuscitação!!
Quando o mecânico colocou meu motor no lugar e começou a colocar o óleo, vimos que ele estava pingando no cárter, uma quantidade ate considerável. Resultado: ele esgotou o óleo, e passou uma massinha (tipo durepox) no lugar onde estava rachado, pra eu poder ir ate a retifica resolver o problema. Quando cheguei na Retifica, me disseram que meu cárter estava amassado, assim tiveram que desamassar causando inconsequentemente a rachadura, que eu deveria comprar outro cárter e levar pra eles trocarem (sem cobrar mão de obra). Só que a falta de dinheiro me fez poder comprar esse Carter apenas hoje. Consegui na Autochev aqui em BH (s trabalha com chevrolet) por R$ 78,00 achei ótimo o preço, aproveitei e ja comprei o filtro de óleo e os 4 litros do mineral 20w50. vou ver se na quinta-feira dia 28 levo ele na retifica pra trocar esse cárter.
A proposito, minha mangueira que sai da parte de cima do motor, e é ligada no filtro de ar e coletor de admissão rachou, e não consigo encaixa-la mais, no coletor de admissão, no filtro de ar esta normal, alguém sabe se andar com ela desconectada do coletor de admissão é prejudicial, pois não posso comprar agora esta R$ 52,00 uma mangueirinha dessa.
***Consegui comprar meu console central original hoje, usado, paguei R$ 68,00 na parte da marcha e do porta objetos, estou ansioso pra instalar!!!!!
Quando o mecânico colocou meu motor no lugar e começou a colocar o óleo, vimos que ele estava pingando no cárter, uma quantidade ate considerável. Resultado: ele esgotou o óleo, e passou uma massinha (tipo durepox) no lugar onde estava rachado, pra eu poder ir ate a retifica resolver o problema. Quando cheguei na Retifica, me disseram que meu cárter estava amassado, assim tiveram que desamassar causando inconsequentemente a rachadura, que eu deveria comprar outro cárter e levar pra eles trocarem (sem cobrar mão de obra). Só que a falta de dinheiro me fez poder comprar esse Carter apenas hoje. Consegui na Autochev aqui em BH (s trabalha com chevrolet) por R$ 78,00 achei ótimo o preço, aproveitei e ja comprei o filtro de óleo e os 4 litros do mineral 20w50. vou ver se na quinta-feira dia 28 levo ele na retifica pra trocar esse cárter.
A proposito, minha mangueira que sai da parte de cima do motor, e é ligada no filtro de ar e coletor de admissão rachou, e não consigo encaixa-la mais, no coletor de admissão, no filtro de ar esta normal, alguém sabe se andar com ela desconectada do coletor de admissão é prejudicial, pois não posso comprar agora esta R$ 52,00 uma mangueirinha dessa.
***Consegui comprar meu console central original hoje, usado, paguei R$ 68,00 na parte da marcha e do porta objetos, estou ansioso pra instalar!!!!!