Bem. Se você se dispõe gostaria sim da sua ajuda. Tirei algumas medidas aqui e sei mais ou menos como terei que começar. Vou ver se compro os encostos de cabeça.DÉCO escreveu:.
Deve ter uma explicaçao pra isso mas nao sei :
Seus bancos estao PREPARADOS para receber o encosto, mas a lataria NAO, interessante isso.
COMPARE BEM O SEU COM ESTE DA FOTO que o amigo acima mandou :
OBSERVE QUE É IDENTICO, faltando apenas o suporte para o encosto, que nao seria dificil do "construir" com um pequeno pedaço de chapa e um pedaço de "caninho" de metal , com um "rasgo" embaixo para a trava.....
OBSERVE DE NOVO COM ATENÇAO A FOTO DELE COMPARADA COM A SUA: vc vai ver que é possivel construir sim !! Apesar do seu ser "levemente" diferente .
Me disponho INCLUSIVE a pegar todas medidas com precisao maxima possivel pra vc construir .
Pense no assunto, depois me informe c vc quer as medidas que tiro sem dificuldades pra vc (apesar de que sei que vai me dar algum trabalho) mas faço isso sim, sem problemas, pra vc e pra qq um que precisar aqui do forum.
abraço
Mas muito obrigado mesmo por oferecer essa ajuda.
A medida mais importante pra mim no momento é o diametro interno das guias dos encostos e o comprimento delas. O resto pode demorar mais tempo.
Abraço