Arrumei a traseira... Sinceramente tá melhor do q antes!

Agora partindo pra continuação... Rsrs
As fotos do processo q fiz, do antes e depois da batida, posto assim q minha net ficar de bem cmg... Pq ta osso... Rsrs
Abraço! :smt023
Eh Robson, tenho de admitir, vc viveu uma história com seu monza...Robson Lott escreveu:Olá irmão de Monza!
Meu último Monza foi um Class 93 Cinza Hendell 4p que tive em Março de 2008! O vendi depois de rodar um bocado nele, mas por ter sido mal procedente, tinha muitos problemas para resolverem.
É um ótimo carro! A alavanca alta dos modelos >93, os 4 vidros elétricos com temporizador, o farol de MILHA, o ajuste de altura do volante, e principalmente pelo interior cinza eram quesitos muito atraentes! Uma pena que não tem conta giros originalmente... O meu ainda tinha um problema de falta de linearidade no velocímetro, o que deixava mais "devagar" no velocímetro. Como nessa época (2008) não tinha a popularidade do GPS, eu nunca fiquei sabendo a quanto eu estava nos momentos "VDO". Mas me encantava o desempenho do carro, que não tinha buracos nas acelerações.
Essa nomeclatura CLASS nos frisos podem-se facilmente serem refeitas. Como o Chico comentou, pegue como base o nome que se encontra no volante.
Chico, apenas pra "semear a discórdia",mesmo a grafia do Class sendo exclusiva, única e diferente, (um pouco beeeeem parecida com as dos Kadett SL/E), a falta do conta-giros já me fez ficar cego muuuuitas vezes em um carro do porte do Monza! É horrível essa iluminação que parece uma vela sobre a grafia e os ponteiros. Infelizmente queria jogar esse painel fora, mas as condições desfavoráveis me fez ficar com o carro e vende-lo com esse mesmo painel. Lógico que opinião é como bund@, mas hei de descordar de vc, já que o painel completo de 6 instrumentos com fundo verde, principalmente os dos SL/E 85 e meio até aos SL/E 93 são os mais bonitos, não acha!?
Abraços!
PS - só pra compartilhar um pouco de OFF: O Class que eu tive foi o carro que mais "usei", pois foi em uma época em que eu namorava a distância, então mesmo o carro com muitos problemas, de 15 em 15 dias eu saia de Belo Horizonte e passava o fim de semana em Uberaba para ficar com a patroa. O Monzão foi companheiro na época que ainda se podia sair de BH as 18h e 5 horas depois, estar em Uberaba! Era época em que o farol de milha era um ótimo equipamento pras madrugadas, eu tinha instalado um DEH-P4050 meio folgado, que só funcionava quando queria, ligado ao CD-UB100 e ouvindo altas músicas queimando um maço de Malboro Light. Era uma época boa! Num tinha nem juízo e nem um put0 no bolso! Era a conta de gastar os útimos R$200,00 da conta pros 2 tanques! Se desse alguma merd@, já era! hehehehehee!!! Boas lembranças do Class'zão! :smt023
Abraços Bruno! E boa sorte com o novo carro!
Robson Lott
Legal! Fico contente com o resultado positivo. :smt023brunogutierre escreveu: Arrumei a traseira... Sinceramente tá melhor do q antes!
Se você tem dúvida sobre a cor e o friso do Monza Class, fique tranquilo. Todos eles são, mesmo, cinza. E os frisos nas portas escrito "Class" constam dos dois lados do carro. Se não tiver estas características, não é Class!brunogutierre escreveu:passei hj pelo lugar q estava o "class azul", sim, eh realmente um class azul, com certeza descaracterizado pelo dono... Vi com nitidez o logo C L A S S no friso...
Obs: hj vi o lado motorista, q tinha o escrito C L A S S, no passageiro não tinha, por isso fiquei na dívida a outra vez...