DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83
ae michael seu carro ta lindão parabens,no meu tubarão pretendo por umas rodinhas atualmente to com rodas de ferro 14 ae vo pra 16 do vectra elegance ou as 17 do elite aquela que da pra ver tudo dentro da roda
,comprei meu coletor 4x1 xd so to esperando chegar vo deixar direto ae quando der lanço uma descarga maneira^^

- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
vlw rafael, coloca o video qndo vc instalar seu coletor, quero ver como fica o som, to querendo colocar no meu tbmrafael_club escreveu:ae michael seu carro ta lindão parabens,no meu tubarão pretendo por umas rodinhas atualmente to com rodas de ferro 14 ae vo pra 16 do vectra elegance ou as 17 do elite aquela que da pra ver tudo dentro da roda,comprei meu coletor 4x1 xd so to esperando chegar vo deixar direto ae quando der lanço uma descarga maneira^^

abrçs....
- rafael_club
assim que chegar o (acorda visinho)eu gravo um videozinho vo descolar uma camera pois a minha o audio é ruim é tbm acho que as 17 do elite fica top abraços cara seu monza ta bem fo.da parabens pelo cuidado, depois tenho que postar umas fotos do meu tem um pessoal aki do forum pedindo o problema é o tempo mais concerteza irei arranjar. :smt023Michael Reis escreveu:vlw rafael, coloca o video qndo vc instalar seu coletor, quero ver como fica o som, to querendo colocar no meu tbmrafael_club escreveu:ae michael seu carro ta lindão parabens,no meu tubarão pretendo por umas rodinhas atualmente to com rodas de ferro 14 ae vo pra 16 do vectra elegance ou as 17 do elite aquela que da pra ver tudo dentro da roda,comprei meu coletor 4x1 xd so to esperando chegar vo deixar direto ae quando der lanço uma descarga maneira^^
, no caso do tubarão colocaria as elite 17", ficaria top d+++++
abrçs....
-
Rafael, tá devendo mesmo as fotos ein... kkkkk
Oh Michael, qto as rodas, eu iria de 17" astra GSI sem pensar mtoo... vai ficar lindo.... Sou fã mesmo delas, mas é uma opiniao de gosto, no tubarão elas ficam animais tmb....
Se um dia for andar de 17 de novo, ficaria assim, (esse classic SE até é parecido com o meu... rsrsrs). Cor, cor do insulfilm, tudo)

e no seu hathc ficaria da hora tmb, mas iria da cor pra normal:

Oh Michael, qto as rodas, eu iria de 17" astra GSI sem pensar mtoo... vai ficar lindo.... Sou fã mesmo delas, mas é uma opiniao de gosto, no tubarão elas ficam animais tmb....
Se um dia for andar de 17 de novo, ficaria assim, (esse classic SE até é parecido com o meu... rsrsrs). Cor, cor do insulfilm, tudo)

- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Nelson osorio escreveu:Rafael, tá devendo mesmo as fotos ein... kkkkk
entaum nelson, somos dois apaixonados por elas,rsrsrsrsrsrsr, meu sonho era colocar elas, só q apareceu as do elegance em um preço muito bom ai tinha colocado elas, como vendi, to afinzão de coloca a do gsi mesmo, na cor prata, elas ficam top em qualquer monza, acho q deveriam ter sido feitas para o monza e não para o astra,hauhuahuahuahua
classic lindão esse hein, nave d+++
abrçs e vlw pela dica :smt023
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
Boa tarde moçada
infelismente bati meu monza :evil:
um ... paro de repente na minha frente e naum deu pra parar..........

ai levei em alguns funileiros e eles me cobraram 500 reais pra arrumar, como to sem dindin eu mesmo resolvi arrumar......rsrsrsrsrs
ai ficou assim......

rsrsrsrsrs
fico um pouco amassado ainda, mas assim q sobra uma grana eu vou manda arrumar ele
t+ moçada, abrçs a todos \0/

olhos azuis

descançando embaixo da carreta,rsrsrs

1º lugar na etapa de mtm de rebaixados \0/

bom galera, fiquei triste com o acidente, mas faze oq né acontece,rsrsrsrsrss
infelismente bati meu monza :evil:
um ... paro de repente na minha frente e naum deu pra parar..........

ai levei em alguns funileiros e eles me cobraram 500 reais pra arrumar, como to sem dindin eu mesmo resolvi arrumar......rsrsrsrsrs
ai ficou assim......

rsrsrsrsrs
fico um pouco amassado ainda, mas assim q sobra uma grana eu vou manda arrumar ele

t+ moçada, abrçs a todos \0/

olhos azuis

descançando embaixo da carreta,rsrsrs

1º lugar na etapa de mtm de rebaixados \0/

bom galera, fiquei triste com o acidente, mas faze oq né acontece,rsrsrsrsrss
-
- Membro SL/E (Nível 3)
eh sei como eh isso aconteceu com o meu hatch, so que do lado do passageiro foi fodah até hoje ta daquele jeito so dei uma ajeitadinha mais o capô nunca mais fica mesma coisa coisa neh tod vez que lembro ta uma lamentação... mais eh isso ai como o tempo vai ajeitando tudo...isso ai vlw..
Monza em faze de restauro e customização...
Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste!
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
Fim de um sonho..começo de outro...Monzeiro nunca desiste!

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 9&start=25
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
é ... mesmo alex, mas graças a deus nao atingiu meu capo,por sorte e por 2 cm tbm...rsrsrsrsAlexSilveira escreveu:eh sei como eh isso aconteceu com o meu hatch, so que do lado do passageiro foi fodah até hoje ta daquele jeito so dei uma ajeitadinha mais o capô nunca mais fica mesma coisa coisa neh tod vez que lembro ta uma lamentação... mais eh isso ai como o tempo vai ajeitando tudo...isso ai vlw..
vlw...