Ola Luiz valew :smt023 O ar não tinha não eu comprei agora e paguei 80 pila jah com os dutos, radiador e os comandos eu peguei de um 95 e é só colocar no meu tive que fazer um furo a mais no corta fogo para saida do radiador, um ja tinha e tava com uma tampa de borracha!luiz sle escreveu:Muito bacana. DH dá uma bela diferença mesmo, você vai gostar.
O Ar quente ele já tinha ou você colocou? Sou doido em colocar ar no carro também, faz muita falta.
Parabéns. Esse podre na parede-corta fogo é um pesadelo e poucos tem coragem de desmontar o carro todo pra acabar com ela, inclusive eu não tenho mais. kkkkkkk
Abraço.
Ele encaixa bacana e coloquei massa de calafetar na parte de cima que tem a entrada encostada na lata para não sair ar para os lados o antigo não tinha vedação e meu painel por dentro era imundo de pó!

acho q se tirar as peças que são acopladas no painel (som, ventilador,acendedor, porta treco) e o porta-luva vc consegue um acesso legal !
talvez os dutos sejam meio chatinhos de colocar mas são só encaixados! depois que a caixa estiver no lugar faz o furo do radiador e parafusa a caixa na lata bem embaixo !!
ps: no meu nao tinha dois dutos pequenos que sai do proprio painel e manda ar para as ventarolas(um redondo do lado esq. do painel e outro junto a saida de de ar do passageiro ja coloquei tbm:smt023
E aquele bendito podre foi todo cortado e feito novo e meti a manta por cima p não me encher mais