Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Ops !
Eu errei gasto 70 a 100 pila de gasosa por semana !! rs rs Por mês deve dar algo em torno de uns 400 pilas !! =D
Gasolina é um baita investimento, nã ovejo ela como um gasto, e sim um bônus extra pra dar um role de monza !! ahuauhahuahuahuhua
Dia 11 do proximo mês estarei indo para CTBA no casamento do meu Primo !! Quem sabe não tomamos a nossa gelada hein !
Abraço !
Eu errei gasto 70 a 100 pila de gasosa por semana !! rs rs Por mês deve dar algo em torno de uns 400 pilas !! =D
Gasolina é um baita investimento, nã ovejo ela como um gasto, e sim um bônus extra pra dar um role de monza !! ahuauhahuahuahuhua
Dia 11 do proximo mês estarei indo para CTBA no casamento do meu Primo !! Quem sabe não tomamos a nossa gelada hein !
Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Quem é esse Pesado ?
Um Opala Diplomata 4.1s 92 único dono ?
EU COMPRO !! =D
EU COMPRO !! =D
monzadorio escreveu:Pô bicho!
Esse teu Monza é um crime!!! Rs!!!
Tá show de bola mesmo! Meus parabéns!
Agora vou confessar uma coisa: eu acho esse painel do Gol antigo, lindinho. Gosto das lâmpadas pequenas da seta. Sempre achei lindo esse painel.
E, pelo visto, você é um cara que gosta de cuidar messsssssssssssssmo dos carros, né????
Se um dia (que eu duvido muito que aconteça), eu resolver vender o Pesado, já sei quem vou convencer a comprar! Rsss!!!
Abração!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O meu era assim, eita saudade....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Fica triste não Diego !!!
Em breve vc estará passeando de Comodoro SL/E e Monza GLS (com teto !) e o seu será ainda mais bonito que o meu carro !
Alias, quanto tempo ainda vai o Monza na restauração? 1 ano ? Menos?
Agora com o Comodoro na jogada os recursos para o Monza tendem a ficar mais escassos, ou não ?
Abraço e boa sorte !
Em breve vc estará passeando de Comodoro SL/E e Monza GLS (com teto !) e o seu será ainda mais bonito que o meu carro !
Alias, quanto tempo ainda vai o Monza na restauração? 1 ano ? Menos?
Agora com o Comodoro na jogada os recursos para o Monza tendem a ficar mais escassos, ou não ?
Abraço e boa sorte !
Diego Paiva escreveu:O meu era assim, eita saudade....
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GL (Nível 2)
Pesado é o GL '94 E.F.I. do RJ! Rs!!!
Mas você falou realmente de um dos carros dos meus sonhos. Além do Senhor Opala, curto bastante o Ômega (modelo tipo Monza Tuba. O atual ficou muito "de bacana".) e, dos atuais, me interessei bastante pelo Jetta da VW. Esse carro realmente é uma barbaridade.
Mas aí Julio! Teu Monza serve de pura inspiração para mim e acho que muitos outros usuários do fórum. Você é um exemplo mesmo cara! Meus parabéns!
Forte abraço!!!
Mas você falou realmente de um dos carros dos meus sonhos. Além do Senhor Opala, curto bastante o Ômega (modelo tipo Monza Tuba. O atual ficou muito "de bacana".) e, dos atuais, me interessei bastante pelo Jetta da VW. Esse carro realmente é uma barbaridade.
Mas aí Julio! Teu Monza serve de pura inspiração para mim e acho que muitos outros usuários do fórum. Você é um exemplo mesmo cara! Meus parabéns!
Forte abraço!!!
Julio Cesar Ledo escreveu:Quem é esse Pesado ?
EU COMPRO !! =D
monzadorio escreveu:Pô bicho!
Esse teu Monza é um crime!!! Rs!!!
Tá show de bola mesmo! Meus parabéns!
Agora vou confessar uma coisa: eu acho esse painel do Gol antigo, lindinho. Gosto das lâmpadas pequenas da seta. Sempre achei lindo esse painel.
E, pelo visto, você é um cara que gosta de cuidar messsssssssssssssmo dos carros, né????
Se um dia (que eu duvido muito que aconteça), eu resolver vender o Pesado, já sei quem vou convencer a comprar! Rsss!!!
Abração!!!
-
Opa Monzadorio muito obrigado pelos elogios server com certeza de incentivo para continuar com o capricho !
Mas amigo o meu carro não é tão impecavel como as fotos mostram, ele tem alguns amassados de porta (aqueles de super mercado :smt021 ), Nicadinhos de pedra no capô, para lama esquerdo e teto, riscos na tampa do porta malas e teto, pequenos enferrujados no lata aonde vai as borrachas !
Cuido bem dele sim mas ele tem detalhes que só vou conseguir arrumar ano que vem, em janeiro, quando termino de pagar ele ! rs rs
De mecânica ele tá bem, tirando o atuador da lenta ou sensor de velocidade que faz o carro perder a lenta as vezes. A minha bobina de ignição e modulo hei já foram trocados duas vezes por falhas intermitentes que estou procurando a causa.
Resumindo, a aparência engana, mas ele mesmo assim é o meu filé e amo meu Monza de coração mesmo !
Mas por hora é manter limpo e rodando, já é um lucro total !
:smt023
Mas amigo o meu carro não é tão impecavel como as fotos mostram, ele tem alguns amassados de porta (aqueles de super mercado :smt021 ), Nicadinhos de pedra no capô, para lama esquerdo e teto, riscos na tampa do porta malas e teto, pequenos enferrujados no lata aonde vai as borrachas !
Cuido bem dele sim mas ele tem detalhes que só vou conseguir arrumar ano que vem, em janeiro, quando termino de pagar ele ! rs rs
De mecânica ele tá bem, tirando o atuador da lenta ou sensor de velocidade que faz o carro perder a lenta as vezes. A minha bobina de ignição e modulo hei já foram trocados duas vezes por falhas intermitentes que estou procurando a causa.
Resumindo, a aparência engana, mas ele mesmo assim é o meu filé e amo meu Monza de coração mesmo !
Mas por hora é manter limpo e rodando, já é um lucro total !
:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Ledo, tu poderia tirar umas fotos do painel interno dele pra mim? Estou com uma dúvida e gostaria de sanar!
Obrigado!
Obrigado!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
ZERADAÇO.. PARABÉNS!!!!!
Difícil encontrar um desses, cuide bem do bichinho.
Difícil encontrar um desses, cuide bem do bichinho.
MONZA CLASSIC SE -2.0 EFI - 92 - Único dono - Preto Memphis todo original - Indo para reforma!!!