Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe estou totalmente sem palavras. COntinue resgatando esse Classic por que esse carro merece.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Que belo trabalho Felipe.

É muito legal esse capricho todo com o Monzão... estou curtindo. Mande mais atualizações!

Abs

Evandro
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Nossa com essa dedicação ele realmente vai ficar zero. :smt023 Tá muito lindo esse classic !!!
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

Monzão vai ficar zero novamente! :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

fala querido smurf quando agente vai toma aquela gelada e queimar um osso eu ainda ñ conheço o irmão gemio do carro do hdyr o davi falou q agente ia fazer na residencia dele e ñ disse mais nada to no aguardo aqui so esperando
:mrgreen:
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

grande Felipe, nao sabia tambem q o alarme era ligado ao som, qual é o aparelho q veio no teu carro? o meu é um Bosh rio de janeiro. Meu carro ta funcionando o alarme, essa semana consegui o controle mais a sirene nao esta funcionando, tentando marca um dia ai com o Diego Paiva pra tentar ajeitar. Ta ficando SHOW o monzão, me preparando psicologicamente pois final de novembro o meu entra pra fazer a pintura. abraço
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Felipe você deu uma sumida o que houve? Como anda a reforma do Classic? Espero que esteja correndo tudo bem e se quiseres postar fotos nós muito agradeceríamos. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

luiz sle escreveu:O que falar de um trabalho desses? Simplesmente perfeito.

Estou querendo muito retirar o tabelier para revisar, ajustar, tirar folgas por dentro! Ruídos dentro do carro me deixam muito nervoso.

Sabe me dizer se deu rádio original, tem um suporte atrás, que segura o mesmo à carroceria?

Como esse Classic Se é novo! Deu muita sorte, em um encontrar o outro. Um carro íntegro com o dono caprichoso é o casamento perfeito!

O carburador, parece o que o David comprou esses tempos. Muito novo!

Não entendi muito bem o processo do vaporeto, usado na limpeza do carburador... :smt017

Parabéns.
Daew Luiz, blz?

Referente ao suporte já tiramos as dúvidas no seu tópico. :smt023 Ainda bem que ele está legalzinho mas msm assim tem bastante coisisnhas para fazer, a parte mecânica precisava de ajustes urgentes, não dava para andar com o carro que se corria o risco de ficar na rua.... mas agora está zerado, dá para rodar sem medo.
Na realidade fiz a limpeza com o Davi para aprender o processo de limpeza e alguns macetes, o vaporeto serve para desentupir algum canal caso haja alguma obstrução, mas não há necessidade.

Abrass
Felipe
Sheldonn escreveu:Felipe estou totalmente sem palavras. COntinue resgatando esse Classic por que esse carro merece.
Sheldonn escreveu:Felipe você deu uma sumida o que houve? Como anda a reforma do Classic? Espero que esteja correndo tudo bem e se quiseres postar fotos nós muito agradeceríamos. Abraços.
Grande Sheldonn, Tranquilo?

Estou tentando, e estou cada dia mais animado com certeza o carrinho merece.
Na relaidade não fiz nada de expressivo no carro, fiz uma boa limpeza nos bancos e carpete o que melhorou muito, ainda falta a limpeza do teto que esta bastante sujo. Mas a idéia não é terminar rápido e sim curtir o trabalho... tem louco para tudo né! kkkkk

Vlw
Abrass
Evandro Monza SR escreveu:Que belo trabalho Felipe.

É muito legal esse capricho todo com o Monzão... estou curtindo. Mande mais atualizações!

Abs

Evandro
Fala Evandrão, susse?

Cara estou curtindo bastante esse serviço e até o momento não tive maiores surpresas com o carango, o que estou fazendo são defeitos que só dono chato acha! rsrsrs

Vlw
Abrass
Nilmar r Alves escreveu:Nossa com essa dedicação ele realmente vai ficar zero. :smt023 Tá muito lindo esse classic !!!
Vlw Nilmar, continue acompanhando!
Abrass
david crozeta escreveu:Monzão vai ficar zero novamente! :smt023
Se ficar 30% da qualidade do serviço realizado no seu classicão vou dar risada a toa! rsrssrs
Vlw pela força.
Abrass
marcelomotoca1 escreveu:fala querido smurf quando agente vai toma aquela gelada e queimar um osso eu ainda ñ conheço o irmão gemio do carro do hdyr o davi falou q agente ia fazer na residencia dele e ñ disse mais nada to no aguardo aqui so esperando
:mrgreen:
Marcelão! blz?

Então, fiqui esperando vcs no Barigua, mas não pareceram, rsrsrs Mas me fale do SR, deu zica?

Vlw
Abrass
Raphael Oliveira escreveu:grande Felipe, nao sabia tambem q o alarme era ligado ao som, qual é o aparelho q veio no teu carro? o meu é um Bosh rio de janeiro. Meu carro ta funcionando o alarme, essa semana consegui o controle mais a sirene nao esta funcionando, tentando marca um dia ai com o Diego Paiva pra tentar ajeitar. Ta ficando SHOW o monzão, me preparando psicologicamente pois final de novembro o meu entra pra fazer a pintura. abraço
Fala Raphael, tranquilo?
Interessante né? Também achei show. Veio nele o Rio de Janeiro PLL com a marca ACDELCO, estou mexendo com um anatena elétrica aqui, falta só o cabo que rosqueado e não tenho ele, fora isso a antena está zerada e funcionando. Também tice problemas com o alarme e acredito ser apena a sirene, o alto-falante está ok o problema é na placa e já deixei com um técnico da empresa para realizar o reparo, vamos ver se é só isso.
Estou precisando o imã, será que vc não conseguiria 01 para mim? Pode ser usado msm.
Boa sorte na reforma.
Vlw
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder