Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Felipe estou totalmente sem palavras. COntinue resgatando esse Classic por que esse carro merece.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Que belo trabalho Felipe.
É muito legal esse capricho todo com o Monzão... estou curtindo. Mande mais atualizações!
Abs
Evandro
É muito legal esse capricho todo com o Monzão... estou curtindo. Mande mais atualizações!
Abs
Evandro
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
Nossa com essa dedicação ele realmente vai ficar zero. :smt023 Tá muito lindo esse classic !!!
- david crozeta
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Monzão vai ficar zero novamente! :smt023
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- Membro GLS (Nível 6)
fala querido smurf quando agente vai toma aquela gelada e queimar um osso eu ainda ñ conheço o irmão gemio do carro do hdyr o davi falou q agente ia fazer na residencia dele e ñ disse mais nada to no aguardo aqui so esperando

[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
-
- Membro SL/E (Nível 3)
grande Felipe, nao sabia tambem q o alarme era ligado ao som, qual é o aparelho q veio no teu carro? o meu é um Bosh rio de janeiro. Meu carro ta funcionando o alarme, essa semana consegui o controle mais a sirene nao esta funcionando, tentando marca um dia ai com o Diego Paiva pra tentar ajeitar. Ta ficando SHOW o monzão, me preparando psicologicamente pois final de novembro o meu entra pra fazer a pintura. abraço
-
Felipe você deu uma sumida o que houve? Como anda a reforma do Classic? Espero que esteja correndo tudo bem e se quiseres postar fotos nós muito agradeceríamos. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Daew Luiz, blz?luiz sle escreveu:O que falar de um trabalho desses? Simplesmente perfeito.
Estou querendo muito retirar o tabelier para revisar, ajustar, tirar folgas por dentro! Ruídos dentro do carro me deixam muito nervoso.
Sabe me dizer se deu rádio original, tem um suporte atrás, que segura o mesmo à carroceria?
Como esse Classic Se é novo! Deu muita sorte, em um encontrar o outro. Um carro íntegro com o dono caprichoso é o casamento perfeito!
O carburador, parece o que o David comprou esses tempos. Muito novo!
Não entendi muito bem o processo do vaporeto, usado na limpeza do carburador... :smt017
Parabéns.
Referente ao suporte já tiramos as dúvidas no seu tópico. :smt023 Ainda bem que ele está legalzinho mas msm assim tem bastante coisisnhas para fazer, a parte mecânica precisava de ajustes urgentes, não dava para andar com o carro que se corria o risco de ficar na rua.... mas agora está zerado, dá para rodar sem medo.
Na realidade fiz a limpeza com o Davi para aprender o processo de limpeza e alguns macetes, o vaporeto serve para desentupir algum canal caso haja alguma obstrução, mas não há necessidade.
Abrass
Felipe
Sheldonn escreveu:Felipe estou totalmente sem palavras. COntinue resgatando esse Classic por que esse carro merece.
Grande Sheldonn, Tranquilo?Sheldonn escreveu:Felipe você deu uma sumida o que houve? Como anda a reforma do Classic? Espero que esteja correndo tudo bem e se quiseres postar fotos nós muito agradeceríamos. Abraços.
Estou tentando, e estou cada dia mais animado com certeza o carrinho merece.
Na relaidade não fiz nada de expressivo no carro, fiz uma boa limpeza nos bancos e carpete o que melhorou muito, ainda falta a limpeza do teto que esta bastante sujo. Mas a idéia não é terminar rápido e sim curtir o trabalho... tem louco para tudo né! kkkkk
Vlw
Abrass
Fala Evandrão, susse?Evandro Monza SR escreveu:Que belo trabalho Felipe.
Abs
Evandro
Cara estou curtindo bastante esse serviço e até o momento não tive maiores surpresas com o carango, o que estou fazendo são defeitos que só dono chato acha! rsrsrs
Vlw
Abrass
Vlw Nilmar, continue acompanhando!Nilmar r Alves escreveu:Nossa com essa dedicação ele realmente vai ficar zero. :smt023 Tá muito lindo esse classic !!!
Abrass
Se ficar 30% da qualidade do serviço realizado no seu classicão vou dar risada a toa! rsrssrsdavid crozeta escreveu:Monzão vai ficar zero novamente! :smt023
Vlw pela força.
Abrass
Marcelão! blz?marcelomotoca1 escreveu:fala querido smurf quando agente vai toma aquela gelada e queimar um osso eu ainda ñ conheço o irmão gemio do carro do hdyr o davi falou q agente ia fazer na residencia dele e ñ disse mais nada to no aguardo aqui so esperando
Então, fiqui esperando vcs no Barigua, mas não pareceram, rsrsrs Mas me fale do SR, deu zica?
Vlw
Abrass
Fala Raphael, tranquilo?Raphael Oliveira escreveu:grande Felipe, nao sabia tambem q o alarme era ligado ao som, qual é o aparelho q veio no teu carro? o meu é um Bosh rio de janeiro. Meu carro ta funcionando o alarme, essa semana consegui o controle mais a sirene nao esta funcionando, tentando marca um dia ai com o Diego Paiva pra tentar ajeitar. Ta ficando SHOW o monzão, me preparando psicologicamente pois final de novembro o meu entra pra fazer a pintura. abraço
Interessante né? Também achei show. Veio nele o Rio de Janeiro PLL com a marca ACDELCO, estou mexendo com um anatena elétrica aqui, falta só o cabo que rosqueado e não tenho ele, fora isso a antena está zerada e funcionando. Também tice problemas com o alarme e acredito ser apena a sirene, o alto-falante está ok o problema é na placa e já deixei com um técnico da empresa para realizar o reparo, vamos ver se é só isso.
Estou precisando o imã, será que vc não conseguiria 01 para mim? Pode ser usado msm.
Boa sorte na reforma.
Vlw
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)