Cara que Tubarão perfeito, muito chique com essas rodas, e nessa altura, pena que isso não é pra mim... não consigo desfilar com carro, se eu tivesse um carro assim, eu racharia ele no meio...
Quanto ao Film se seu carro não tem vidro verde, eu colocaria um film bem clarinho, mas um de boa qualidade pra filtrar os raios UV, pois na realidade o que filtra os raios é a proteção do film e não o grau de visibilidade... hoje em dia tem films excelentes e não precisa ser escuro pra isso...
Eu colocaria um film marrom bem clarinho, estilo Rayban antigo... acho muito patrão...
Quanto a grade, bem todo SL/E ou GLS ou CLASSIC tem a grade na cor do veículo originalmente de fábrica... eu pintaria... mas fica a seu gosto...
Fotos de mais um carioca - Fotos Atualizadas, Pag. 4
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos de mais um carioca - Fotos Atualizadas, Pag. 2
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
fala marcelo, blz vizinho....
o carro já tá sem film desde segunda, é q num parei pra tirar fotos, mas ficou show sem eles....
sobre a grade amanha na oficina q vou decidir...o q der na telha na hora, mando o kra fazer.....heheh
o friso do parachoque vou arrumar depois da pintura...ja q vai ter akela faixa da cor do carro...
mas vlw pelos elogios e pelos conselhos....
vrsilva tb, obrigado pelos elogios...t confesso q pra eu andar assim tb tá dificil....mas sou louco por carro baixo...vale a pena o sacrifício....o carro já tá sem film...os vidros são verdes sim..dá um charme a mais..
sobre a grade, apesar d ser original pintada, não sei se essa cor ficaria legal...
to pensando em mandar o kra pintar, se num gostar, pinto d preto d novo...já q ele vai reformar o parachoque todo, vai pintar ele d preto e depois a faixa na cor do carro, vai ficar a grade com pintura nova tb, preta ou não...
mas amanhã é o dia q decido isso...kkkkk
abração a todos....
o carro já tá sem film desde segunda, é q num parei pra tirar fotos, mas ficou show sem eles....
sobre a grade amanha na oficina q vou decidir...o q der na telha na hora, mando o kra fazer.....heheh
o friso do parachoque vou arrumar depois da pintura...ja q vai ter akela faixa da cor do carro...
mas vlw pelos elogios e pelos conselhos....
vrsilva tb, obrigado pelos elogios...t confesso q pra eu andar assim tb tá dificil....mas sou louco por carro baixo...vale a pena o sacrifício....o carro já tá sem film...os vidros são verdes sim..dá um charme a mais..
sobre a grade, apesar d ser original pintada, não sei se essa cor ficaria legal...
to pensando em mandar o kra pintar, se num gostar, pinto d preto d novo...já q ele vai reformar o parachoque todo, vai pintar ele d preto e depois a faixa na cor do carro, vai ficar a grade com pintura nova tb, preta ou não...
mas amanhã é o dia q decido isso...kkkkk
abração a todos....
Monza SL/E, 92/93, Aros 17" do Gsi, Susp. Fixa...
Facebook: http://www.facebook.com/fernando.cordeiro.54
-
- Membro GL (Nível 2)
já ta pronto...kkkkkkkkBrandão escreveu:Cade as fotos do Monzão sem o film e com os parachoques reformados?![]()
haha, posta aew pra gente ver como fico essa maquina! :smt023
abraços
vou colocar os frisos agora no parachoque, acabei d comprar...só entrei aki pra ver email.....
no máximo amanhã tenho fotos dele já prontinho....ficou maneiro, pelo menos eu gostei...
e o pessoal na rua tb ne...kkkkkkkkkk
abçsss
-
- Membro GL (Nível 2)
então, atualizando com prazer, agora tá do meu jeito...segue as fotos...

Tirei 8 fotos, sendo q essas 3 foram as mais nítidas..sou péssimo em fotos...kkkk
Espero q gostem, pq eu to adorando o jeito q ele ficou...
abçs galera..

Tirei 8 fotos, sendo q essas 3 foram as mais nítidas..sou péssimo em fotos...kkkk
Espero q gostem, pq eu to adorando o jeito q ele ficou...
abçs galera..
-
- Membro SL (Nível 1)
Caracas Fernando...ficou mto shooowww a máquina agora!!!!!faz outro topico c ele q tu vai ver a repercussão q vai ser!!hehehehe...vlw!ficou massa!!um dia chego la..rsrsrsrs...Vlw!
-
- Membro GL (Nível 2)
vlw brandão...ficou maneiro msm...obrigado..
rafael lopes, ja tinha pensado em abrir outro tópico msm...vou pensar nisso melhor...abçss..
rafael lopes, ja tinha pensado em abrir outro tópico msm...vou pensar nisso melhor...abçss..